Notícias

Dallas Cowboys dispensa jogadores e define elenco para a temporada regular

O Dallas Cowboys anunciou o elenco de 53 jogadores que estará disponível para a temporada regular neste sábado (03/09). O grande destaque foi o corte de três jogadores escolhidos pelo time no draft: Ryan Russell, Devin Street e Rico Gathers.

Russell e Street foram escolhidos na quinta rodada do draft de 2014 e 2015. Street foi escolhido em 2014 e teve nove recepções para 132 jardas e um touchdown em duas temporadas. Russel foi escolhido em 2015 e só apareceu em um jogo com o time.

O corte mais expressivo foi o de Rico Gathers, escolhido na sexta rodada do draf deste ano. O jogador foi um dos destaques no time de basquete pela universidade de Baylor. O possível tight end tinha um futuro interessante, mas ficou atrás de Jason Witten, Gavin Escobar e Geoff Swaim.

Os Cowboys também cortaram o linebacker Derek Akunne, o center Jake Brendel, o defensive tackle Rodney Coe, o cornerback Isaiah Frey, o linebacker Brandon Hepburn, o quarterback Jerrod Johnson, o wide receiver Andy Jones, o linebacker Deon King, o offensive tackle Ryan Mack, o wide receiver Vince Mayle, o cornerback Deji Olatoye, o defensive lineman Lawrence Okoye, o guard Boston Stiverson, o tight end Austin Traylor, o kicker Matt Wile e o offensive tackle Bryan Witzmann. O defensive end Mike McAdoo também foi dispensado após uma lesão no jogo de pré-temporada contra o Houston Texans.

Dois outros nomes fortes do elenco foram removidos do elenco, ainda que não tenham sido cortados. DeMarcus Lawrence foi adicionado a lista de jogadores suspensos e não estará disponível para os primeiros quatro jogos da temporada regular. Ele estará elegível para jogador no dia 3 de outubro, após o jogo da semana 4 contra o San Francisco 49ers

Darren McFadden também foi adicionado a lista enquanto se recupera de seu cotovelo quebrado. McFadden não estará disponível até a semana 6 após o jogo contra Green Bay.  Existem muitas especulações de troca do veterano, que liderou o time em jardas corridas em 2015.

 

Fonte
DallasCowboys.com

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo