Notícias

Dallas Cowboys demite assistente técnico

De fato, o Dallas Cowboys fez um movimento e alterou sua equipe de treinadores, mas não da forma como a maioria dos fãs tem pedido. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, o primeiro dominó a cair depois da eliminação nos playoffs é a demissão do assistente especial do special teams, Doug Colman.

Tradução: “Pequena mudança na equipe técnica dos #Cowboys, uma vez que o técnico assistente de special teams Doug Colman foi dispensado, disse uma fonte. A única mudança conhecida neste momento“.

Coleman é um ex-linebacker que jogou entre os anos de 1996 a 2000. Depois de passar alguns anos como assistente de special teams em Houston, trabalhando com Bill O’Brien, ele foi demitido em janeiro passado e contratado como assistente de Keith O’Quinn (coordenador do special teams dos Cowboys).

Os Cowboys não produziram quase nada em termos de retornos de kickoff no ano passado, com apenas 13 tentativas ultrapassando a endzone para meros 283 jardas totais, sendo que nenhum com mais que 35 jardas.

O Dallas teve uma média de 21,8 jardas de retorno, num esporte onde os touchbacks saem automaticamente da linha de 25 jardas. Para contextualizar, os Jets lideraram a liga com 46 retornos, alcançando 1.238 jardas.

Os Cowboys terminaram com o segundo pior recorde de jardas de retornos de punt, com 119 totais, já que os Cowboys apenas retornaram 21 punts, optando na maioria das vezes por fair catches ou permitindo que a defesa parasse o retorno. Chicago liderou a liga neste ponto com 411 jardas.

A média de jardas por punt do punter Chris Jones caiu num total de duas jardas, de 41,4 para 39,4, o menor desde seu ano de estreia. Seus chutes dentro das 20 jardas finais caíram de 43 para o seu recorde pessoal negativo na carreira de 22. O tempo médio que a bola permaneceu no alto durante os punts também diminuiu para o recorde negativo de 4,45 por chute (todos os números de acordo com o Pro Football Focus).

Fonte
CowboysWire

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo