DraftNotícias

Dallas Cowboys contrata 15 jogadores não escolhidos no Draft

Hoje em dia, todos nós sabemos muito bem da importância dos undrafted free agents na história dos Cowboys. A rica memória da franquia é cheia de atletas que passaram desapercebidos pelos olhares de todos durante o draft para não apenas chegarem ao time principal, mas serem verdadeiros jogadores de elite.

Desde membros do Ring of Honor como Cliff Harris e Drew Pearson, a grandes jogadores das últimas décadas, como Tony Romo e Everson Walls, chegando a Dan Bailey, Cole Beasley, Ron Leary e Blake Jarwin, que será o tight end titular dos Cowboys nesta temporada.

Este ano, os Cowboys, além de escolherem 7 jogadores no draft, firmaram acordos com outros 15 undrafted free agents, elevando a classe inteira de calouros para 22 jogadores.

Confira a turma dos undrafted free agents de 2020 e aposte em quem poderá chegar ao roster e merecer a estrela no capacete:

Terrence Steele, OT, Texas Tech – Steele jogou tanto como right como left tackle nos quatro anos como titular em Texas Tech. No último ano, o jogador de linha ofensiva permitiu apenas 18 sacks em 531 jogadas de passe.

Stephan Guindry, WR, Mississippi State – Guindry registrou 387 jardas e cinco touchdowns na última temporada por Mississippi State. Com 1,93m e 90kg, seu tamanho e atleticismo oferecem uma sedutora possibilidade para desenvolvimento.

Aaron Parker, WR, Rhode Island – Parker esteve fora do radar jogando por Rhode Island, mas, ao mesmo tempo, conseguiu 30 touchdowns em sua carreira pela universidade, incluindo 9 na última temporada, junto com 1224 jardas recebidas.

Charlie Taumoepeau, TE, Portland State – Esteve em quase todas as seleções All-American a nível de FCS (Football Championship) em 2019, onde ele registrou 36 recepções de passes para 474 jardas e 2 touchdowns em apenas 10 jogos. Ele foi selecionado ao primeiro time do All-Big Sky Conference em 2018-19.

Kendrick Rogers, WR, Texas A&M – com 1,93m e 94kg, Rogers possui medidas interessantes. Ele não teve uma grande carreira pelos Aggies, mas brilhou em alguns momentos.

Darius Anderson, RB, TCU – o ex-Horned Frog conseguiu 823 jardas fazendo parte de um ativo grupo de backs no último ano. Ele também realizou retornos de kicks pelos Frogs, o que faz com que seja importante para os times especiais, algo que poderá lhe render uma vaga no roster.

Sewo Olonilua, FB, TCU – outro membro do backfield do Horned Frog. Ele pode ser considerado um fullback, mas Olonilua também consegue ser um bom corredor com a bola. Ele registrou 537 jardas corridas e 8 touchdowns na última temporada.

Rico Dowdle, RB, South Carolina – uma lesão no joelho prejudicou Dowdle em 2019, mas mesmo assim ele conseguiu correr para 500 jardas pelos Gamecocks. Com 1,80m e 97kg, o atleta possui um tamanho compatível com o exigido para a posição na NFL.

Sean McKeon, TE, Michigan – ele vai precisar trabalhar as suas virtudes, mas McKeon possui a experiência e o tamanho necessários para a função a fim de se tornar um sólido bloqueador. O jogador recebeu 58 passes no College, mas apenas 13 deles foram na última temporada.

Garrett Marino, DT, UAB – Marino foi escolhido ao All-Conference USA, sendo jogador do primeiro time desta honraria em 2019. Ele teve 6 sacks e 13,5 takcles para perda de jarda pelos Blazers.

Ron´Dell Carter, DE, James Madison – Se houvesse um prêmio para isso, Carter teria sido eleito ou seria finalista após uma temporada maravilhosa de 2019 sendo consensualmente um All-American no nível FSC. Seus 23 sacks representam a nona melhor marca na história da universidade, berço do Hall da Fama Charles Haley.

Ladarius Hamilton, DE, North Texas – um dos mais produtivos jogadores da história de North Texas, terminando empatado na sexta colocação entre os recordistas de todos os tempos da universidade com 17 sacks e 28,5 tackles para perda de jardas.

Francis Bernard, LB, Utah – jogador escolhido para o All-Pac 12  pela performance em 2019, Bernard jogou 26 partidas pelos Utes, após se transferir do BYU. Ele foi duas vezes nomeado como jogador da defesa da semana do All-Pac 12. Ele chega para se juntar a Bradlee Anae, escolhido pelos Cowboys na quinta rodada do último draft.

Azur Kamara, LB, Kansas – versátil defensor em Kansas depois de ficar dois anos na JUCO (junior college football programs), Kamara jogou tanto como defensive end quanto como outside linebacker e foi selecionado em 2019, na sua temporada como senior, ao All-Big 12.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

 

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo