Dallas Cowboys contrata 13 jogadores não escolhidos no Draft
Hoje em dia, todos nós sabemos muito bem da importância dos undrafted free agents na história do Dallas Cowboys. A rica memória da franquia é cheia de atletas que passaram desapercebidos pelos olhares de todos durante o draft para não apenas chegarem ao time principal, mas serem verdadeiros jogadores de elite.
Desde membros do Ring of Honor como Cliff Harris e Drew Pearson, a grandes jogadores das últimas décadas, como Tony Romo e Everson Walls, chegando a Dan Bailey, Cole Beasley, Ron Leary e Blake Jarwin, que é o tight end titular dos Cowboys.
Com muito talento ainda disponível após o draft, o Dallas Cowboys certamente tentará trazer mais competição para algumas posições.
A única questão é: a maioria estará na defesa ou no ataque?
Este ano, o Cowboys, além de escolherem 11 jogadores no draft, firmaram acordos até o momento com outros 13 undrafted free agents, elevando a classe inteira de calouros para 24 jogadores. Os nomes foram sendo divulgado aos poucos no Twitter.
Confira a turma dos undrafted free agents de 2021 e aposte em quem poderá chegar ao roster e merecer a estrela no capacete:
- Anthony Hines III, LB, Texas A&M
- Nick Ralston, TE/FB, Louisiana
- Austin Faoliu, DL, Oregon
- Tyler Coyle, S, Purdue
- Brenden Knox, RB, Marshall
- Brandon Smith, WR, Iowa
- Osirus Mitchell, WR, Mississippi State
- Artayvious Lynn, TE, TCU
- JaQuan Hardy, RB, Tiffin
- T.J. Vasher, WR, Texas Tech
- Brennan Eagles, WR, Texas
- Braylon Jones, OL, Houston
- Nick Eubanks, TE, Michigan
Entre os nomes acima, alguns possuem um destaque que podem fazê-los favoritos a uma vaga no elenco principal.
Artayvious Lynn, é o protótipo de TE que sabe bloquear e receber passes, visto que a disputa para a terceira vaga na posição ainda está em aberto, ele recebe a possibilidade de integrar o roster do time da américa se fizer um bom training camp.
Outros dois bons nomes que o time conseguiu capitalizar, são os recebedores T.J. Vasher e Brennan Eagles, ambos jogaram por faculdades do Texas e isso acaba facilitando o trabalho de scout da equipe. Vasher é o 9º da história de Texas Tech em touchdowns recebidos e Eagles possui mais de 1000 jardas na carreira.
Sabemos que os três recebedores titulares já possuem nome e sobrenome, mas para compor o elenco, com Cedric Wilson e Noah Brown tendo só um ano de contrato restante, é a chance de ouro desses calouros se destacarem e receberem a estrela no capacete.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.