Dallas Cowboys coloca Tyrone Crawford na lista do Reserve/COVID-19
Embora o jogador tenha testado negativo, manteve contato direto com pessoa que está com o vírus
Os Cowboys colocaram o defensive lineman Tyrone Crawford na lista do Reserve/COVID-19, mas ele não testou positivo para o coronavírus, conforme afirmou uma pessoa familiarizada com a situação na quarta-feira.
Um jogador pode ser adicionado ao Reserve/COVID-19 se tiver conhecimento de ter feito contato próximo com um portador de vírus. Este é o caso de Crawford, disse esta fonte. Crawford será monitorado de perto, ao se juntar ao quarterback Andy Dalton como os únicos jogadores do time a aparecer na lista desde que os treinos começaram em agosto.
Dalton apresentou sintomas e testou positivo para o coronavírus no início da semana passada.
Nenhum membro da franquia testou positivo na terça-feira, disse uma segunda fonte na manhã de quarta-feira antes da designação de Crawford para a lista. Todos os jogadores e treinadores continuarão os testes diários do COVID-19 ao longo da semana do bye.
Em agosto, setembro e outubro, os Cowboys superaram a pandemia com pouquíssimas ocorrências de COVID-19. A sequência fortuita parecia prestes a terminar em novembro, em meio a um aumento de casos em toda a região e em todo o país.
Na verdade, esta sequência acabou.
Primeiro, em 3 de novembro, Dalton foi colocado na lista da Reserve/COVID-19. Seu teste positivo o forçou a se afastar durante a semana da derrota de 24-19 no último domingo contra o Pittsburgh Steelers. A equipe está esperançosa de que ele possa voltar na próxima semana e ser o titular no dia 22 de novembro para enfrentar o Minnesota Vikings. Garrett Gilbert esteve em seu lugar nesse período.
Então, no domingo, o tight end Vance McDonald jogou 24 snaps contra os Cowboys, apesar de ter aparecido no injury report do Steelers na sexta-feira por conta de uma doença. Um dia depois da partida, ele testou positivo, o que forçou os Cowboys a alterarem seu formato de reunião de presencial para virtual de acordo com o protocolo intensivo da NFL.
Dallas tinha um treino agendado durante sua semana de bye. O treino de quarta-feira foi cancelado.
Os jogadores dos Cowboys não se apresentarão às reuniões no The Star novamente até segunda-feira, no mínimo. Eles têm folga de quinta a domingo como parte de sua programação normal da semana de bye.
O fato de Crawford não ter testado positivo é certamente uma boa notícia.
Mas nem ele nem os Cowboys estão fora de perigo.
A organização permanecerá em grande alerta nos próximos dias, enquanto todo o impacto do teste positivo de McDonald’s estiver sendo assimilado. Não se tem conhecimento de casos em que um jogador da NFL tenha contraído COVID-19 em campo diretamente de um adversário.
Os Cowboys esperam que isso continue.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.