Notícias

Dallas Cowboys chegou a sondar DeMarco Murray antes de ser trocado para o Titans

O retorno de DeMarco Murray não foi algo apenas imaginado por alguns. Houve a possibilidade de isso acontecer — mesmo que tenha sido tão perto quanto a de Levy Fidelix ter sido eleito presidente em 2014.

Mas o Cowboys analisou ao fundo o que teria que fazer para fechar a troca com Philadelphia? Sim. E isso não significa que as discussões tenham sido sérias ou até tenham alcançado um estágio avançado.

O peso que Murray traz consigo está muito menor do que estava nesse mesmo ponto na última temporada. No ano passado, ele estava vindo da melhor temporada de um running back na história da franquia. O técnico Jason Garrett e outros jogadores chaves tentaram convencê-lo a voltar no momento, mas o Cowboys não estava disposto a oferecer mais que seis milhões de dólares por temporada e um valor garantido de 12 milhões.

E então veio o Eagles oferecendo um contrato de cinco anos, 40 milhões de dólares e 21 milhões garantidos.

Os detalhes da troca de Murray para Tennessee ainda não podem ser revelados. Mas ele concordou com um novo contrato, que por fonte manterá os 9 milhões que ele ainda tem garantidos, e há suspeitas de que o Eagles receberá escolhas do Draft em troca.

Darren McFadden contou $2,15 milhões no cap na última temporada e terminou em quarta na liga em jardas terrestres, com 1.089 jardas. Murray foi o 27º com 702 jardas.

McFadden teve uma média de 4,6 jardas por carregada.

Murray teve uma média de 3,6.

Está claro que o esquema ofensivo do Cowboys era melhor para Murray do que o usado em Philadelphia. Mas se o Cowboys quer contratar outro veterano para jogar com McFadden, o time pode fazer sem ter que pagar para ter Murray de volta?

Sim. E não precisa nem dar escolhas do Draft em troca.

Tradução: “Trocar @DeMarcoMurray do #Eagles para o #Cowboys foi discutido. #Cowboys não teria como lidar com compensação para Philadelphia, ou a parte garantida e o salário para Murray.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo