Notícias

Dallas Cowboys chega na Califórnia para o começo do Training Camp

A temporada de 2016 começará em pouco mais de 40 dias. A jornada até a Semana 1 inicia no oeste americano.

Os Cowboys chegaram em Oxnard, Califórnia, na quinta (28) para o 11º Training Camp na costa oeste desde 2001, buscando construir a estrutura necessária para uma temporada vitoriosa, após o recorde flagelado de 4-12 no ano passado.

Jogadores, treinadores e o resto da equipe desembarcaram aproximadamente às 16h, no horário do Pacífico. O time tem na agenda uma conferência de imprensa de abertura de temporada, além do primeiro treino marcado para o sábado. O Camp em Oxnard durará até 19 de agosto.

Até lá haverá no dia 7 de agosto o Blue/White Team Scrimmage, além da abertura da pré-temporada, uma partida contra o Los Angeles Rams, no dia 13 de agosto.

“Realmente excitante. Logo teremos uma nova temporada, onde poderemos mostrar às pessoas o que nós temos feito, e isso é algo bom”, disse o wide receiver Cole Beasley.

Entre os saudáveis que retornam estão o quarterback Tony Romo e o recebedor Dez Bryant, que jogaram apenas três partidas juntos em 2015. Teremos a volta também do cornerback Orlando Scandrick, que sofreu uma lesão no joelho em agosto do ano passado, durante o Training Camp em Oxnard. A ausência destes titulares veteranos contribuiu para as dificuldades enfrentadas pelos Cowboys na última temporada.

Romo teve uma offseason produtiva, após se recuperar de uma fratura na clavícula em novembro, e Bryant voltará aos treinos da equipe em Oxnard, depois de ser submetido a uma cirurgia no pé, em janeiro.

Na defesa, o retorno de Scandrick vai reforçar a secundária, mas os Cowboys ainda terão que lidar com as suspensões dos defensive ends Randy Gregory e DeMarcus Lawrence e o linebacker Rolando McClain.

“Nós definitivamente temos jogadores que podem ocupar estas posições [dos jogadores suspensos] e esperamos que eles sejam capazes de ocupar o vazio até que a suspensão seja cumprida,”, disse o safety Barry Church. “Se eles puderem fazer isto, espero que eles consigam fazer nossa defesa ficar mais forte.”

A lista de 90 jogadores do roster deverá ser reduzida para 75 atletas em 30 de agosto, até que seja novamente cortada para os 53 definitivos em 3 de setembro.

Enquanto isso, os jogadores e treinadores vão começar a trabalhar. O futebol americano está de volta.

“Eu achei que tivemos uma offseason realmente muito boa.” disse o head coach, Jason Garrett, na terça-feira. “Nossos jogadores vieram para trabalhar e criamos uma excelente estrutura para o nosso time. A offseason foi uma boa oportunidade para todos se afastarem um pouco e agora temos todos de volta aos treinos.”

“É um ótimo ambiente para trabalhar todos os dias. Nós temos todo o tipo de pessoas na nossa equipe, que abraçam a oportunidade de trabalhar e fazer parte da instituição Dallas Football Cowboys. Estamos muito animados para começar isto tudo de novo.

Fonte
dallascowboys.com

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo