Dallas Cowboys chega em Oxnard para um mês de training camp
The ‘Boys are back in town. Por um mês inteiro.
O Dallas Cowboys retornou para Oxnard para seu 10º training camp na costa oeste dos Estados Unidos desde 2001 — local de trabalho para o que eles esperam que seja uma temporada especial defendendo o título de campeões da NFC East.
“A offseason passou rápido e agora temos muito trabalho a fazer”, disse o guard Zack Martin, “mas na verdade entrar no avião e vir aqui realmente nos traz à realidade de que a temporada está chegando e é hora de ir treinar”.
Jogadores, técnicos e comissão técnica desembarcaram do avião na terça-feira na Naval Base Ventura County, em Point Mugu. O time fará sua coletiva de imprensa nessa quarta-feira e começará as atividades já na quinta-feira. O camp termina no dia 28 de agosto.
No meio do training camp, o time fará o anual Blue/White team scrimmage no dia 9 de agosto e os jogos de pré-temporada contra San Diego (13 de agosto) e San Francisco (23 de agosto).
Cerca de sete meses desde a épica derrota na rodada divisional da pós-temporada para o Green Bay Packers, o Cowboys chega ao training camp com o começo de um novo desafio para um elenco talentoso, com novas caras na secundária (cornerback Byron Jones), nos running backs (o veterano Darren McFadden) e na linha defensiva (a escolha de segunda rodada Randy Gregory e o veterano Greg Hardy).
“Com os caras que trouxemos e vindo dos OTAs e minicamp, vem sendo ótimo para os caras estarem juntos”, disse o defensive end Tyrone Crawford. “Esse training camp erá ótimo para nós”. O primeiro objetivo para o próximo mês é a preparação para a abertura da temporada no dia 13 de setembro, contra o New York Giants. O time terá seus primeiros treinos com as proteções desde a temporada passada e passará dois dias treinando com o St. Louis Rams em Oxnard nos dias 17 e 18 de agosto, seguido do primeiro jogo de pré-temporada.
Noventa jogadores estão no elenco para o training camp, número que diminuirá para 75 no dia 1º de setembro e 53 no dia 5 de setembro ao fim da pré-temporada. O Cowboys fez três mudanças no elenco na terça-feira, incluindo a dispensa do running back veterano Ryan Williams.
As expectativas sobre o Dallas Cowboys aumentaram desde a surpreendente campanha de 12-4 na temporada de 2014, conquistando o título da divisão pela primeira vez desde 2009. Sendo elogiado ou criticado, o head coach Jason Garrett disse que o time precisa “se definir”.
E isso tudo começa na quinta-feira com o treino de abertura.
“Uma das palavras que eu penso mais que todas as outras é ‘construir’. Nós queremos construir um time que nos faça orgulhosos”, disse Garrett na segunda-feira no AT&T Stadium. “Nós queremos ser parte de uma organização que nos faça orgulhosos, e você precisa construi-la da maneira certa. Você a constrói com o tipo certo de gente e tipo certo de jogadores, técnicos e membros da comissão técnica.”
“É complicado. Você precisa ser incansável para construir o tipo certo de time que você queira fazer parte, e isso é algo que levamos muito a sério. Nós estamos animados para seguir em frente porque é muito, muito importante e nós somos privilegiados por sermos capazes de fazer isso.”