Brian Price vai ganhar mais uma chance de jogar pelo Dallas Cowboys.
O jogador veterano de linha defensiva foi trazido dos waivers do Green Bay Packers pouco antes do começo da temporada 2017, e mostrou ser promissor antes de sofrer uma lesão no joelho que acabou com a sua temporada em novembro. Ele encerrou a temporada na injury reserve, mas os Cowboys viram o suficiente nele para oferecê-lo um novo contrato. De acordo com Chuck Miketinac da Fox San Antonio, os dois lados concordaram em um contrato de dois anos que mantém o jogador com o time até a temporada 2019.
Os detalhes do acordo ainda não foram revelados.
O jogador de 23 anos de idade era um agente livre de direitos exclusivos em 2018, considerando que ele tem menos de duas temporadas completas na NFL, o que permitiu que os Cowboys lhe oferecessem uma proposta que impedisse outros times de negociarem com o jogador. A proposta poderia ser apenas de um ano, mas está claro que o time valoriza o jogador e a sua capacidade de afetar os jogos quando saudável.
A expectativa é de que o jogador esteja pronto para jogar quando as atividades de pré-temporada começarem, trazendo profundidade de talento para a posição de defensive tackle.