Notícias

Dallas Cowboys assina contrato futuro com WR Devin Smith

O Dallas Cowboys está tendo um dia muito ocupado. O maior movimento foi, obviamente, a decisão de demitir o coordenador ofensivo Scott Linehan, mas eles não estão focados apenas na equipe técnica agora. Eles também fizeram um movimento no seu roster. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, os Cowboys assinaram com o wide receiver Devin Smith um contrato futuro.

Smith era um superstar na Ohio State, servindo como uma ameaça em profundidade para a equipe quando venceram o campeonato nacional de 2014. Ele teve uma média impressionante de 28,2 jardas por temporada em seu último ano como um Buckeye, conseguindo 12 touchdowns e servindo como uma arma indispensável para o novo quarterback Cardale Jones, que assumiu após lesões em Braxton Miller e J.T. Barrett, liderando Ohio State para a conquista do campeonato naquela temporada.

Ele foi tão impressionante durante o título que foi selecionado na segunda rodada pelo New York Jets. No entanto, o ex-número 37 geral do draft lutou para se manter saudável e nunca contribuiu de forma séria para os Jets por conta disso. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior duas vezes em três temporadas com os Jets, uma vez como novato em 2015 e depois novamente em 2017. Eles o dispensaram antes da temporada de 2018 começar e ele optou por não assinar com uma nova equipe para se concentrar em sua reabilitação. Ele completou apenas 10 recepções para 135 jardas e um touchdown em seu tempo em Nova York.

Mas os Cowboys representam uma boa oportunidade para ele se recuperar, desde que esteja realmente saudável. Os Cowboys só têm dois wide receivers com contrato no roster para a próxima temporada. Eles são Amari Cooper e Michael Gallup, que serão os titulares para o Dallas na próxima temporada, independentemente do que acontecer na posição. Cole Beasley e Tavon Austin são ambos free agents e, embora ambos possam ser mantidos, nada é certo para eles neste momento. Allen Hurns poderia ser liberado sem penalidade para o cap, o que será analisado após sua temporada de estreia improdutiva em Dallas e a lesão que sofreu nos playoffs.

Isso deixa Smith competindo com jogadores como Noah Brown e Lance Lenoir por espaço na parte final do roster. Enquanto os Cowboys gostam desses jogadores, eles estão longe de ser certezas. Eles estão agora um ano mais velhos e outro ano sem ter apresentado o potencial que os Cowboys viram neles. Se Smith vir para o training camp bem fisicamente, não será nada surpreendente vê-lo roubar o lugar de um deles.

As chances de ele fazer isso dependem inteiramente de sua saúde. Se Smith superou as questões do joelho que o atormentaram, ele poderia ser um sério candidato para fazer parte do roster. Se não? Sua carreira na NFL pode ter acabado.

Fonte
247Sports

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo