Notícias

Dallas Cowboys assina com três jogadores em contratos futuros

O Cowboys assinou com três jogadores em contratos futuros na quarta-feira, assegurando-os no time para a offseason de 2016.

Os três contratados são o offensive tackle Justin Renfrow, o offensive guard Jared Smith e o linebacker Jerrell Harris. Todos os três jogadores possuem extensa experiência em outros times da NFL, apesar de nenhum dos três ter tido uma oportunidade no elenco ativo.

Harris entrou na liga como undrafted vindo de Alabama em 2012, e ele talvez tenha o maior currículo dos três. Harris passou por sete times da NFL, além do Montreal Alouettes da Canadian Football League. Sua última passagem foi pelo Detroit Lions, que o dispensou durante o training camp de 2015.

Smith foi selecionado na sétima rodada do draft de 2013 pelo Seattle Seahawks, vindo de New Hampshire. Apesar de ter jogado na linha defensiva na universidade, o Seahawks o colocou como offensive tackle, onde ele permaneceu até ir para a injured reserve em outubro de 2013. Seattle o dispensou no meio de 2014. Ele ainda foi contratado por Atlanta em 2015, mas acabou sendo dispensado depois do training camp.

Por último, Renfrow entrou na liga como undrafted vindo de Miami em 2014, mas não faltaram pretendentes em seus dois anos como profissional. Nas últimas duas temporada, ele passou por Arizona, Green Bay, Seattle e San Francisco. Ele participou do training camp do 49ers em 2015, mas acabou sendo dispensado na última fase de cortes do elenco. Ele passou a temporada de 2015 com o Hudson Valley Fort, da Fall Experimental Football League.

Os times da NFL podem ter no máximo 90 jogadores durante a offseason, mas esse número precisa cair para 53 no começo da temporada. Com os três novos contratados, o Cowboys atualmente tem 76 jogadores sob contrato.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo