Dallas Cowboys assina com Randy Gregory, segunda escolha do time no draft
O Dallas Cowboys assinou de forma oficial com o defensive end Randy Gregory na tarde dessa quarta-feira. O jogador se torna o quinto das oito escolhas do time no draft de 2015 a assinarem contrato.
It's official! Second-round pick @RandyGregory_4 has signed with the Cowboys. Welcome to #CowboysNation pic.twitter.com/3NY0QYERgm
— Dallas Cowboys (@dallascowboys) 20 maio 2015
Tradução: “É oficial! A escolha de segunda rodada @RandyGregory_4 assinou com o Cowboys. Bem vindo a #CowboysNation”
Gregory foi considerado por muitos um talento de primeira rodada entrando no draft em 30 de abril de 2015, tendo inclusive sido cotado para a escolha do Cowboys na primeira rodada. Ao cair para a 60ª escolha geral, Dallas o acrescentou para a classe do draft que ainda inclui a escolha de primeira rodada Byron Jones”.
Os valores do acordo de Gregory não foram divulgados, mas pela tabela de salários de calouro implementada na última reunião de negociação da NFL é possível saber a base salarial do jogador pela sua escolha no draft. Ao escolha 60 do draft de 2014, Kony Ealy, de Carolina, recebeu um contrato de quatro anos com um valor de $3,5 milhões com $1,25 milhões garantidos. Já Robert Alford, selecionado na 60ª escolha de 2013 por Atlanta, recebeu um acordo de quatro anos com valor de 3,4 milhões de dólares e 1,1 milhões garantidos.
Com Gregory oficialmente sob contrato, o foco agora se torna na produtividade. O pass rusher foi notícia por ter falhado o exame anti-doping durante o processo pré-draft. Do outro lado, ele anotou 17,5 sacks e 22,5 tackles para perda de jardas durante suas duas temporadas em Nebraska.
A esperança é que Gregory, junto com a escolha de segunda rodada de 2014 DeMarcus Lawrence e o veterano Jeremy Mincey, possam suprir a ausência do Pro Bowler Greg Hardy, que está no momento recorrendo a uma suspensão de 10 jogos imposta pela liga.
Das escolhas do time no draft, o Cowboys ainda não assinou contrato com Damien Wilson, escolhido na quarta rodada, Chaz Green, da terceira rodada e Byron Jones, a primeira escolha do time. O provável é que o acordo dos três não demore a ser fechado.