Os Cowboys assinaram com o quarterback Zac Dysert após ele ser dispensado do Arizona Cardinals nesta segunda feira.
Para abrir espaço para a entrada de Dysert em seu elenco de 90 jogadores, os Cowboys cortaram o calouro não escolhido no draft, Austin Appleby.
Embora Dysert não tenha jogado nenhum snap em um jogo de temporada regular, o jogador é outro candidato para a vaga de quarterback reserva da equipe dos Cowboys que já ficou na lista final de 53 jogadores de algumas equipes da NFL.
O jogador foi escolhido pelo Denver na sétima rodada de 2013; Dysert foi o terceiro quarterback da equipe atrás de Peyton Manning e Brock Osweiler em sua temporada de estreia. Na temporada passada, Dysert assinou um contrato com o Arizona Cardinals e também ficou na lista final de 53 jogadores que participam da temporada regular. O jogador já esteve em seis equipes da NFL desde que foi escolhido pela equipe de Denver. Já foi jogador do Chicago Bears, Houston Texans, Buffalo Bills, Miami Dolphins, e, por último, Arizona Cardinals. Mas não jogou nenhum snap de temporada regular em nenhuma destas equipes.
Os Cowboys assinaram novamente com Kellen Moore, um contrato de duração de um ano e o jogador é o principal candidato a ser o reserva do Pro Bowl, Dak Prescott.
Dysert foi um dos principais jogadores da Miami RedHawks (Ohio), e quebrou o recorde da Universidade de jardas aéreas que pertencia a Ben Roethlisberger.