Notícias

Dallas Cowboys assina com o LB Malcolm Smith

O Dallas Cowboys está trazendo profundidade muito necessária na posição de linebacker.

Os Cowboys contrataram na terça-feira o free agent Malcolm Smith, preenchendo uma necessidade após o técnico Jason Garrett revelar que o calouro Luke Gifford sofreu uma fratura no braço esquerdo contra o Los Angeles Rams no domingo.

Gifford foi colocado na injured reserve, encerrando sua temporada. Joe Thomas está sendo avaliado dia-a-dia após sofrer uma contusão no joelho, e os Cowboys já sentem falta de Leighton Vander Esch (hérnia de disco), cujo retorno é incerto.

Tradução: “Uma fonte disse ao @dmn_cowboys que os Cowboys que assinaram com o LB Malcolm Smith”.

Tradução: “O calouro LB dos Cowboys, Luke Gifford (braço fraturado), está oficialmente fora de temporada. Ele foi colocado na injured reserve hoje, anunciou a equipe, assim o LB Malcolm Smith ocupa seu lugar no elenco. OT Tyler Jones também assinou contrato para o practice squad“.

Smith jogou em dois jogos pelo Jacksonville Jaguars no início desta temporada, depois de passar 2018 com o San Francisco 49ers. Ele jogou nos primeiros quatro anos de sua carreira em Seattle, quando o coordenador de jogo aéreo/defensive backs dos Cowboys, Kris Richard, fazia parte da equipe do Seahawks.

Smith, 30 anos, que foi o MVP da vitória do Super Bowl XLVIII de Seattle contra o Denver Broncos, jogou as temporadas de 2015 e 2016 em Oakland antes de perder toda a temporada de 2017 devido a uma lesão. Os 49ers haviam assinado com Smith na offseason para a temporada de 2017.

Smith teve sua melhor temporada com 123 tackles combinados no Oakland Raiders em 2015. Ele foi eleito MVP do Super Bowl pelos Seahawks depois de conseguir nove tackles, uma interceptação retornada para touchdown e um fumble recuperado.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
The Dallas Morning News

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo