O Cowboys abrirá o Training Camp com sete jogadores nas listas de lesionados. O anúncio foi feito por membro do time nessa sexta-feira.
Lance Dunbar, Maliek Collins, Benson Mayowa e James Hanna começarão na Lista de Fisicamente Incapazes de Jogar (PUP na sigla em inglês), disse o vice-presidente executivo Stephen Jones. O trio Darren McFadden, Jaylon Smith e Damien Wilson foram colocados na lista de lesões não relacionadas ao futebol americano, a NFI List.
Todos esses sete jogadores não poderou treinar a menos que passem por um exame físico — que serão feitos em diferentes momentos do Training Camp.
Os dois nomes que vieram de surpresa são o de WIlson e Hanna, que sofreram contratempos durante o período sem treinos. Hanna sofreu uma lesão leve no joelho enquanto Damien Wilson, acredite se quiser, lesionou seu olho praticando paintball na última semana.
Jones disse que não se preocupa com a lesão de Hanna, mas o Cowboys ainda está no processo de determinar a lesão.
“Ele apareceu hoje e reclamou de uma dor no joelho, então estamos avaliando”. disse Jones. “É preventivo, mas nós vamos começar aqui e ver onde isso nos leva”.
O resto dos jogadores já possuem hitóricos conhecidos. Dunbar ainda está concluindo sua recuperação nos ligamentos do joelho rompidos em outubor, enquanto Collins quebrou seu pé durante os OTAs.
Mayowa ainda está recuperando da artroscopia que realizou em junho, enquanto McFadden está esperado que volte para os gramados depois de quebrar seu cotovelo em um incidente fora de campo durante os OTAs.
A história de Smith é um pouco diferente. O jogador ainda está no meio de uma longa recuperação devido a uma lesão no joelho em janeiro. Não é esperado que ele volte ao elenco tão cedo, mas ele não está ocupando um espaço no elenco do Cowboys no momento.
No lado positivo, vários jogadores lesionados do Cowboys não precisaram entrar na PUP. Ao longo da offseason, Dez Bryant, Orlando Scandrick, DeMarcus Lawrence e Gavin Escobar tiveram participações limitadas durante os OTAs e o minicamp.
“Tem alguns jogadores que teoricamente deveriam ter sido colocados nela (PUP), mas nós nos sentimos bem que eles vão estar de volta”, disse Jones. “Isso permite que eles façam algum trabalho em campo, mas eles provavelmente não vão começar 100% ainda.”