Notícias

Dallas Cowboys anuncia o Roster para a temporada de 2019

Uma das frases que são jogadas fora algumas vezes neste dia é “lista final”. Não há realmente nada final nessa lista, mas quando chegamos perto da temporada, parece bastante definitivo neste momento.

O corte para 53 jogadores eliminou 37 jogadores do elenco. Provavelmente há mais mudanças por vir, mas, por enquanto, aqui está a equipe para a temporada de 2019.

Quarterbacks: (2) Dak Prescott e Cooper Rush.

Enquanto eles mantiveram três no ano passado, dessa vez não havia espaço para Mike White. A escolha do draft de 2018 não deu o salto que os Cowboys gostariam, portanto Dak Prescott e Cooper Rush são os únicos dois na lista.

Vamos ver se White e Taryn Christion encontrarão um caminho para o practice squad.

Running Backs: (2) Pollard e Alfred Morris; Fullback: (1) Jamize Olawale.

Se os relatos forem verdadeiros, os Cowboys podem estar chegando perto de um acordo com Ezekiel Elliott, que traria o bicampeão em jardas corridas da NFL de volta à equipe. Baseado nos movimentos da lista, isso também faria sentido, considerando que os Cowboys mantiveram Tony Pollard e Alfred Morris como os tailbacks, e Jamize Olawale como fullback.

Tight Ends: (3) Blake Jarwin, Dalton Schultz e Jason Witten.

Não há surpresas aqui. A única questão é a saúde de Blake Jarwin e Dalton Schultz, mas parece que os dois estarão prontos para a abertura da temporada contra o Giants. Espera-se que ambos contribuam com Jason Witten.

Wide Receivers: (5) Amari Cooper, Michael Gallup, Randall Cobb, Devin Smith e Tavon Austin.

Isso sempre pode mudar, mas a partir de sábado, apenas cinco recebedores estarão na equipe, incluindo Devin Smith. Enquanto ele começou o training camp perto da parte de trás do grupo, o velocista continuou a fazer jogadas, liderando a equipe em recepções e jardas na pré-temporada. Além disso, sua capacidade de cobertura nos special teams lhe deu um valor agregado.

Smith se junta a um grupo de Amari Cooper, Michael Gallup, Randall Cobb e Tavon Austin.

Noah Brown e Jon’vea Johnson foram colocados na injured reserve.

Offensive Tackles: (3) Tyron Smith, La’el Collins e Cameron Fleming.

Essa posição saiu como esperado. Tyron Smith e La’el Collins são os titulares, com Cameron Fleming atuando como atacante pelo segundo ano consecutivo. Os Cowboys decidiram manter o novato Brandon Knight, que também jogou tackle na faculdade.

Offensive Guards: (5) Zack Martin, Connor Williams, Xavier Su’a-Filo, Brandon Knight e Connon McGovern.

Zack Martin disse que espera jogar na próxima semana contra o Giants, apesar de ter perdido a maior parte do training camp e dos jogos de pré-temporada com uma lesão nas costas. Connor Williams deu um grande salto do seu ano de calouro e parece estar pronto.

Xavier Su’a-Filo preencheu muito bem e deu profundidade sólida à equipe, junto com Joe Looney, que é o principal reserva como center. O calouro não-draftado Brandon Knight faz parte do time apesar de ter ficado contundido na maior parte da pré-temporada e Connon McGovern está no time por enquanto, mas com sua lesão no peitoral, ele pode ser elegível ao IR para retornar, mas deve permanecer no plantel por um dia.

Centers: (3) Travis Frederick, Joe Looney, Adam Redmond.

O retorno de Travis Frederick tem sido bom até agora. Ele parece estar cada vez melhor e os Cowboys esperam que ele se recupere totalmente da doença do ano passado que o manteve fora o ano todo. Uma recuperação completa seria que ele retorne as atuações que lhe renderam seleções ao All-Pro. Os Cowboys também têm Joe Looney, que substituiu Frederick no ano passado e dá à equipe uma excelente flexibilidade e profundidade com sua capacidade de jogar como guard e center.

Defensive Ends: (6) DeMarcus Lawrence, Tyrone Crawford, Kerry Hyder, Dorance Armstrong, Taco Charlton e Joe Jackson.

Os Cowboys têm uma grande profundidade aqui na posição de end, e ainda cortam um jogador que eles gostaram em Daniel Wise. Mas com DeMarcus Lawrence, Tyrone Crawford, Kerry Hyder, Dorance Armstrong, Taco Charlton e o calouro Joe Jackson, é um grupo profundo. Charlton se ajudou com um grande jogo na terceira semana da pré-temporada e permanecerá no elenco. Não se esqueça de Robert Quinn, que não conta para esta lista porque foi movido para a lista de suspensões por dois jogos.

Defensive Tackles: (4) Maliek Collins, Antwaun Woods, Christian Covington e Trysten Hill.

Maliek Collins teve um ótimo training camp e ótima pré-temporada, parece pronto para ancorar esse grupo. Antwaun Woods e Christian Covington podem ajudar na posição 1-technique, enquanto a escolha de segunda rodada, Trysten Hill, provavelmente estará em uma rotação saudável.

Linebackers: (6) Leighton Vander Esch, Jaylon Smith, Sean Lee, Joe Thomas, Justin March e Luke Gifford.

Este pode ser uma das posições mais profundas da equipe, especialmente nos titulares, com Leighton Vander Esch, Jaylon Smith e Sean Lee. Depois disso, Joe Thomas e Justin March têm experiência de veteranos e ajudarão nos special teams. O calouro Luke Gifford jogou apenas metade de um jogo de pré-temporada conseguindo uma interceptação e depois se machucar. Mas sua entorse no tornozelo, provavelmente durará uma ou duas semanas durante a temporada, o que significa que ele provavelmente estará inativo para começar a temporada.

Cornerbacks: (5) Byron Jones, Chidobe Awuzie, Anthony Brown, Jourdan Lewis e C.J. Goodwin.

Outra posição profunda, encabeçada por Byron Jones, que deve estar pronto para jogar após uma lesão no quadril que o forçou a perder toda a pré-temporada. Chido Awuzie, Anthony Brown e Jourdan Lewis jogaram bem neste verão e, em seguida, C.J. Goodwin é o melhor jogador de special teams do time.

Safeties: (5) Xavier Woods, Jeff Heath, Darian Thompson, Donovan Wilson e Kavon Frazier.

Essa posição pode mudar, mas, por enquanto, possui cinco jogadores, liderados por Xavier Woods e Jeff Heath. Darian Thompson é um sólido jogador de special teams e reserva. Donovan Wilson pode perder algumas semanas com uma lesão no tornozelo, motivo pelo qual Kavon Frazier talvez ainda faça parte da equipe. Frazier tem sido o jogador de special teams mais confiável dos Cowboys nos últimos dois anos.

Special Teams: (3) Brett Maher, Chris Jones e L.P. Ladouceur.

É o mesmo que no ano passado, embora Brett Maher possa não ter uma grande confiança. Mas ele tem chutado a bola muito melhor ultimamente. Chris Jones não apenas serve como punter, mas também é o holder dos chutes, enquanto L.P. Ladouceur entra em sua 14ª temporada profissional como long snapper.

 

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
DallasCowboys.com

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo