As lesões sofridas no jogo de pré-temporada no sábado contra Cincinnati forçaram os Cowboys a adicionar alguns jogadores ao elenco na segunda-feira.
Para tomar o lugar do defensive tackle Richard Ash (joelho) o time assinou com Caraun Reid, após um teste com o jogador na segunda-feira.
Reid foi draftado em 2014 pelos Lions e teve seu melhor ano pelo time em 2015, começando 12 jogos e tendo 23 tackles, além de 2 sacks. Reid havia se juntado aos Colts em dezembro do ano passado, mas recentemente foi cortado da equipe.
Na secundária, os Cowboys assinaram com o free agent não draftado Dominick Sanders, que jogava em Georgia. O jogador também fez um teste com o time na segunda-feira, além de já ter feito um teste com o time na Califórnia.
Sanders vem para suprir a posição de safety, que ficou carente após as lesões de Xavier Woods (posterior da coxa) e Jameill Showers (joelho).
No entanto, os Cowboys ainda podem assinar com mais jogadores. O time planeja fazer um teste com o safety veterano Jeron Johnson nessa terça-feira. Johnson, que tem 30 anos, jogou cinco de suas seis temporadas como profissional em Seattle, o que significa que o técnico de defensive backs, Kris Richard, já conhece o seu trabalho.
Uma fonte também contou ao site Dallas Morning News que os Cowboys podem adicionar também o center Jacob Ohnesorge na terça-feira. Ohnesorge saiu de South Dakota State no ano passado, mas não foi draftado.