Notícias

Dallas Cowboys antecipa o corte dos primeiros jogadores para formação do seu roster

Os Cowboys estão sete atletas mais perto da lista definitiva dos 53 jogadores.

Depois de uma longa reunião da comissão técnica na terça-feira, na quarta-feira a franquia dispensou o wide receiver Devin Smith e o offensive lineman Adam Redmond, entre outros jogadores. Nenhuma dessas saídas foi considerada uma grande surpresa. Dallas treinará com equipamentos na quinta-feira de manhã e liberará outros 20 jogadores até o próximo sábado, prazo final da liga para definição do roster inicial.

Este é o limite legal, momento em que o tamanho do elenco das equipes da NFL reduz de 80 para 53 jogadores.

O quarterback Clayton Thorson, o tight end calouro Charlie Taumoepeau e o offensive tackle Pace Murphy também foram dispensados, e Mitch Hyatt e Wyatt Miller foram dispensados em situação de lesão. Hyatt e Miller serão incluídos na injured reserve na tarde de quinta-feira se passarem dos waivers. Quanto aos outros cinco jogadores que foram dispensados, seu tempo com a franquia quase que certamente acabou.

Os Cowboys poderão montar um practice squad de 17 jogadores no domingo.

Jogadores que ainda estão sendo considerados para essa oportunidade pela comissão técnica permanecem na lista geral no dia de hoje. Os dispensados não fazem parte de qualquer plano.

Tecnicamente, em 2020 o practice squad poderá ser formado por apenas 16 atletas, mas o offensive tackle Isaac Alcaron não contará nesse número limite. O jogador vindo do México faz parte do programa International Player Pathway da NFL, que é projetado para garimpar talentos e expandir a presença da liga no exterior.

A estreia dos Cowboys está programada para o dia 13 de setembro em Los Angeles contra os Rams.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo