Dallas Cowboys agenda visita em seu CT com seis quarterbacks que estarão no Draft
Mesmo que o dono e gerente geral Jerry Jones tenha dito que cada decisão que o Dallas Cowboys fizer no Draft será tendo em mente que Tony Romo jogará por mais quatro, cinco anos, o time não vai parar de fazer todo o trabalho de avaliar jogadores da posição mais importante do futebol americano.
Jared Goff, Carson Wentz e Paxton Lynch visitarão o Valley Ranch nessa semana, mas eles já estiveram ligados ao Cowboys por conta do Senior Bowl. Wentz, inclusive, realizou treinos fechados com a comissão técnica do time antes do jogo. Além deles, o Cowboys ainda terá Christian Hackenberg, Connor Cook e Jacoby Brisset no centro de treinamento do time para uma visita pré-Draft.
O Cowboys não preencheu a vaga de quarterback reserva na Free Agency. Atualmente, o time possui Kellen Moore e Jameill Showers sob contrato para ser o reserva de Romo.
Hackenberg, Cook e Brissett seriam opções fora da primeira rodada. O Cowboys teve um treino fechado com Hackenberg recentemente, que já foi cotado pra ser a primeira escolha geral. Quando era apenas um freshman, o QB brilhou sob o comando de Bill O’Brien, mas acabou caindo de produção depois que o técnico assumiu o Houston Texans.
Em 2013, Hackenberg teve 20 passes para touchdown e 10 interceptações. Em 2014, ele teve 12 touchdowns e 15 interceptações, mas acabou melhorando em 2015, tendo 16 TDs e seis INTs, mesmo completando apenas 53% de seus passes.
Cook foi titular por três anos da universidade de Michigan State, terminando sua carreira no college com 70 touchdowns e 21 interceptações. Brissett teve 43 TDs e 11 INTs em duas temporadas como titular em NC State. Seu tipo físico é favorável pro estilo de jogo da NFL, mas ele não arriscou muitos passes longos. Os técnicos do Cowboys encontraram com o jogador no Senior Bowl.