Notícias

Dallas Cowboys agenda visita com DE Jason Jones e com OG Joe Looney

O período da Free Agency esfriou, mas o Dallas Cowboys segue se movimentando. Em busca de um pass rusher, o time foi atrás e agendou uma visita com o defensive end Jason Jones do Detroit Lions, por fonte. Além dele, o Cowboys agendou uma visita com o offensive guard/center Joe Looney.

Jones viajará para Dallas já nessa segunda-feira, mas visitará o Cowboys somente na terça.

Jones jogou as últimas três temporadas pelo Lions. Nos últimos dois anos em Detroit, Jason jogou todas as partidas, com apenas uma delas não sendo titular. Nesse período, o jogador acumulou 9,5 sacks. Por jogar tanto no inside ou outside da linha defensiva, o jogador pode agradar as exigências do coordenador defensivo Rod Marinelli.

Jason Jones completará 30 anos em maio. O jogador está na liga desde 2008, quando foi selecionado na segunda rodada pelo Tennessee Titans. Jones jogou suas quatro temporadas na NFL por Tennessee antes de ir para Seattle em 2012. O jogador foi para Detroit em 2013, mas jogou apenas três jogos na temporada por conta de uma lesão no joelho. Jones tem 28 sacks em oito temporadas na liga.

O Cowboys ainda precisa de ajuda no pass rush mesmo com a contratação do defensive end Benson Mayowa e do defensive tackle Cedric Thornton, visto que o contrato de Greg Hardy, Jeremy Mincey e Jack Crawford expiraram.

O Cowboys está conversando com Crawford em busca de uma renovação, mas o acordo ainda está longe de ser feito. Ainda, o defensive end Randy Gregory foi suspenso pelos primeiros quatro jogos de 2016 por ter violado a política de uso de substância da NFL e DeMarcus Lawrence se recupera de uma cirurgia nas costas.

Looney seria uma contratação para fortalecer o elenco. Depois da saída de Mackenzy Bernadeau para o Jacksonville Jaguars, o Cowboys ainda não tem um center para ser reserva de Travis Frederick.

Looney, 25 anos, foi titular em seis partidas pelo Tennessee Titans em 2015. Seus primeiros três anos de carreira foram com o San Francisco 49ers após ter sido selecionado na quarta rodada do Draft de 2012.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo