Lesão de Dak Prescott ainda não é motivo de preocupação
Os Cowboys podem não ter Dak Prescott nos treinos por 2 semanas.
O quarterback não continuou no treino de quarta-feira após sentir dores no braço., mesmo assim, a comissão técnica ainda não está preocupada com quanto tempo ele pode ficar afastado dos gramados.
No momento do ocorrido, os Cowboys não estavam muito preocupados, até mesmo dando uma declaração durante o treino de que não era algo grave. Mas a equipe decidiu enviar Prescott para fazer uma ressonância magnética, o que confirmou seus pensamentos iniciais.
No final do dia, os Cowboys enviaram outro comunicado, informando que os resultados da ressonância magnética mostraram uma distensão muscular em seu ombro direito e que ele será avaliado em uma base diária.
“Senti alguma dor ao fazer certos arremessos hoje, e realmente decidi não levar as coisas longe demais”, disse Prescott. “Melhor ser cauteloso e inteligente sobre isso. Não vejo isso como nenhum tipo de contratempo sério. Vamos tratar disso diariamente e eu vou ficar bem.”
Obviamente, os Cowboys têm suas antenas ativadas em qualquer coisa relacionada a Dak Prescott e lesões, especialmente depois que ele perdeu 11 jogos com uma fratura no tornozelo que exigiu duas cirurgias. Isso não impediu a equipe de assinar um contrato de quatro anos de mais de US$ 160 milhões.
Garrett Gilbert virou o titular na continuação do treino na quarta-feira, mas abriu a porta para os backups Ben DiNucci e Cooper Rush conseguirem mais repetições também.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.