A equipe do Cowboys que já tem seu quinhão de lesões nesta temporada acabou de sofrer a mais brutal de todas.
No terceiro quarto do jogo do Cowboys contra o New York Giants, Dak Prescott sofreu uma lesão no tornozelo que deixou todos os jogadores e torcedores sem palavras e teve que ser levado de carrinho para o vestiário. A equipe disse que ele foi transportado para um hospital local para uma avaliação mais detalhada.
Agora foi revelado que Prescott sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito e será operado ainda hoje, na noite de domingo. Com isso, ele deve perder o restante da temporada de 2020.
O irmão de Dak já está com ele no hospital e tuitou o seguinte: “Deus é bom e ele voltará MAIS FORTE do que nunca”, disse Tad Prescott via Twitter. “Vamos, @dak, continue a andar por #FAITH e eu irei me certificar de que você continue para #FIGHT.”
God is good, and he’ll be back STRONGER than ever. I FUCKING guarante3 IT. Let’s go @dak continue to walk by #FAITH & I’ll make sure you continue to #FIGHT pic.twitter.com/0SWqGJ937h
— Tad Prescott (@86Prescott) 11 de outubro de 2020
Dak Prescott nunca perdeu um jogo em sua carreira na NFL, começando todos os 68 jogos em que atuou desde 2016. Ele estava saindo de sua temporada mais prolífica em 2019, na qual lançou para 4.902 jardas e 30 touchdowns.
Em cinco jogos nesta temporada, Prescott lançou para 1.856 jardas e nove touchdowns, completando 68% de seus passes. Prescott estava com um rating de 99,6. Ele também registrou a terceira recepção para touchdown por um quarterback do Cowboys na história da franquia no início do jogo contra os Giants.