Notícias

Dak Prescott reconhece jogo ruim e temporada frustrante

O quarterback do Dallas Cowboys, Dak Prescott, vai passar o resto dos feriados com a família e agradecer pela posição em que ele está.

“Não vou esquecer isso”, disse Prescott.

Prescott também não esquecerá tão breve sua performance terrível na derrota por 21-12 para o Seattle Seahawks que eliminaram os Cowboys da disputa dos playoffs.

Ele completou 21 de 34 passes para 182 jardas com duas interceptações, incluindo um retorno de intercepção de 30 jardas para touchdown pelo cornerback Justin Coleman após um passe ruim.

O outro foi um passe atrás de Dez Bryant que caiu nas mãos do linebacker K.J. Wright.

“É frustrante. Eu vou superar isso em algum momento”, disse Prescott. “Não foi o nosso caminho. Eu fiz um mau trabalho de ir com meu plano pré-snap. Fiquei fora de equilíbrio, tentei jogar sobre as pessoas”.

“Em 1 segundo, eu tenho que lançar uma bola melhor”.

Foi ruim, junto com uma temporada decepcionante para Prescott que agora muitos se perguntam se é apenas um sophomore slump ou se existem preocupações reais sobre sua viabilidade a longo prazo como um franchise quarterback.

Dak vem do ano de sua temporada como calouro que ele provou ser melhor que qualquer quarterback na história da NFL quando fez 23 touchdowns e apenas quatro interceptações.

Mas 2017 tem sido frustrante por todos os lados.

Ele foi interceptado 13 vezes nesta temporada, incluindo as duas no domingo. Também teve quatro interceptações que foram retornadas para touchdowns.

A parte mais preocupante foi a luta dos Cowboys com o jogo aéreo quando Ezekiel Elliott estava cumprindo suspensão de seis jogos.

Seu retorno não fez diferença no domingo.

Nove das 13 interceptações de Prescott vieram nos últimos sete jogos. Ele tem quatro jogos com menos de 200 jardas aéreas nas últimas sete semanas também.

“Isso me faz respeitar essa liga”, disse Prescott sobre suas lutas e frustrações no segundo ano. “Tendo um primeiro ano como eu tive, acho que você quer dar as garantias. E então você entra em seu segundo ano e muitas coisas simplesmente vão contra você e é difícil. Eu dei o meu tudo. Vou aprender com isso e melhorar”.

Fonte
Star - Telegram

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo