Notícias

Dak Prescott fala sobre sua recente fama na NFL: “Foi ainda pior na faculdade”

Dak Prescott teve uma temporada de estreia estrondosa na NFL. O jogador chegou à liga com o status de reserva desconhecido, após ser selecionado na quarta rodada do Draft de 2016. O então quarterback de Mississippi State não poderia ter imaginado um início de carreira tão animador.

Com tanto sucesso, vieram várias entrevistas, e em uma delas Prescott falou sobre como tem lidado com a fama que emergiu desde quando entrou em campo pela primeira vez defendendo as cores do Dallas Cowboys.

Leia uma parte da entrevista:

Como a sua vida mudou desde agosto de 2016?

Eu não mudei, as pessoas ao meu redor é que mudaram. Mais pessoas passaram a saber quem eu sou, mais pessoas tentam vir até mim para pedir fotos ou autógrafos, mas eu não sei dizer se isto tem grande diferença, porque eu sempre tento me manter o mais despercebido possível. Quando eu saio em público, eu sei o que pode acontecer. Fico esperando para tirar fotos, fico esperando para assinar alguns autógrafos, mas na maioria das vezes é divertido.

As coisas em Mississippi State eram mais loucas do que agora, como uma estrela da NFL?

Às vezes eu digo para as pessoas que era pior na faculdade do que é agora. Elas me acham louco, porque Mississippi State não tinha tanto sucesso no futebol americano até alguns anos antes dos meus colegas e eu, quando fomos o nº 1. Era selvagem.

Por que sua ética de trabalho é tão intensa?

Na minha posição, eu posso ser tão bom quanto eu queira, mas eu não serei extremamente bom até que os outros caras estejam jogando o seu melhor. Isto é apenas uma parte de ser um QB: levar outras 10 pessoas para fazer o trabalho da maneira certa. É preciso motivar aqueles caras, e então os caras do outro lado (da defesa).

O que é preciso em um vestiário para estabelecer uma mentalidade vencedora?

Eles querem jogar com você e te amam como um irmão e amigo, então eu saio por todo o vestiário tendo uma conversa normal. Pergunto sobre os filhos de um ou sobre os pais de outro e são perguntas sinceras. Eu não tenho filhos, então fico curioso para ouvir coisas sobre os filhos de Jason Witten ou de Cole Beasley, apenas pelo simples fato de saber quem eles são por trás de um numero de camisa. Geralmente vale a pena, porque então você se relaciona como uma fraternidade e então você vai lá no campo e joga um pelo outro.

Dak Prescott foi uma aposta do Dallas Cowboys no último Draft. Todos os times tiveram a chance de recrutá-lo, mas ele acabou nos gramados do America’s Team. Depois de ter quebrado recordes da franquia e da NFL, recebido o prêmio de Calouro Ofensivo do Ano, o novo QB titular da equipe texana se prepara para a sua segunda temporada como profissional. Até onde o seu trabalho e a sua fama chegará, apenas o tempo irá determinar.

Fonte
247 Sports

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo