Notícias

Dak Prescott: “Este é um grupo confiante”

Não há pânico no vestiário do Dallas Cowboys.

Apesar da decepcionante derrota de 28-24 para o Minnesota no último domingo – a terceira derrota nesta temporada por menos de um touchdown – a equipe acredita que tudo permanece diante deles com sete jogos ainda para disputar.

“Temos toda a fé e confiança de que vamos chegar lá. Seremos responsáveis por fazer isso e lidar com as coisas que precisamos lidar “, disse o quarterback Dak Prescott.

Se os playoffs começassem hoje, os Cowboys (5-4) estariam no torneio com base no desempate do recorde de vitórias sobre a NFC East, que temos mais que os Eagles (5-4). Os times se encontrarão novamente em 22 de dezembro na Filadélfia, em um jogo que pode decidir a divisão.

Mas isso ainda está muito longe, no entanto. O oponente de domingo, o Detroit Lions, tem sido mais competitivo do que o seu recorde de 3-5-1 mostre, tendo perdido quatro jogos por um touchdown ou menos.

O momentum parou para Dallas no domingo passado. Eles tinham ganhado jogos de divisão consecutivos sobre os Giants e Eagles antes de cair para os Vikings (7-3) em horário nobre, em uma disputa de candidatos aos playoffs que foi disputado até a última jogada: uma Hail Mary interceptada lançada por Prescott.

São quatro derrotas em seis jogos, depois de um inicio “dominante” de 3 a 0 contra três times ruins (Giants, Redskins e Dolphins).

Mas a confiança não diminuiu nos dois lados da bola.

“Você volta e olha, estamos jogando melhor. Apenas não vencemos esses jogos”, disse Prescott. “Continuamos melhorando.”

“Você não quer chegar no pico muito cedo. E este é um grupo confiante que sabe que vamos atingir o pico na hora certa.”

Os Cowboys ainda têm o ataque classificado como 1º, liderado por Prescott, que ocupa o segundo lugar no número de jardas passadas (2.777), embora o início lento do jogos tenha sido um problema para o grupo no primeiro tempo.

Defensivamente, Dallas permanece no top 10 (7º em jardas cedidas, 6º em média de pontuação), mas permitiu 153 jardas corridas, a melhor marca da temporada de Minnesota.

“Apenas sendo consistente, apenas seja mais consistente”, disse o linebacker Leighton Vander Esch. “Realizar nosso trabalho a cada piscar de olhos, ficar em nossas lacunas, sem tentar fazer o trabalho de outra pessoa. Eu acho que tudo se resume a isso.”

“É simples assim: basta fazer o seu trabalho, da melhor maneira possível e ser apenas um jogador de bola, jogar e jogar. Você precisa ter as costas um do outro.”

Essa é a mentalidade desta semana, mesmo quando os holofotes brilham do lado de fora após uma perda.

“Não é o que esperávamos, mas é aqui que você está”, disse Jason Witten. “Eu acho que isso coloca mais atenção nas nuances do plano, na execução do plano, em todos os detalhes que permitem que você seja bem-sucedido quando estiver jogando em boas equipes como aquela outra noite.”

“Dito isso, nossa atenção está em consertar essas coisas e saber que temos tudo o que queremos diante de nós.”

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo