Dak Prescott espera um ‘ambiente épico’ na noite de sábado, mas faz um pedido para os fãs dos Cowboys
Os Cowboys têm sido um dos melhores times da NFL em casa nesta temporada. Apenas os New England Patriots foram melhores, com o recorde de 8-0 no Gillette Stadium.
Os Cowboys estão 7-1 no AT&T Stadium, empatados com os Bears, Rams e Chiefs com o segundo melhor número de vitórias em casa da Liga em 2018.
Que tipo de ambiente os Cowboys estão esperando para o jogo da semana de wild card na noite de sábado contra Seattle?
“Um ambiente épico”, disse o quarterback Dak Prescott. “Eu só consigo pensar em voltar a dois anos atrás, obviamente meu ano de calouro, jogando contra os Packers e o quão louca era essa atmosfera. Jogando mal no início da partida como nós fizemos, mas depois conseguindo voltar e fazer com que o jogo ficasse muito próximo da vitória quase no fim, apenas lembro da multidão e todos ficando enlouquecidos”.
Prescott fez um pedido, no entanto.
“Só espero que quando eu sinalizar para todos ficarem quietos que eles fiquem quietos neste jogo”, ele disse, “sabendo o quanto é importante para nós nos comunicarmos. Espero que os fãs estejam trabalhando junto conosco. Mas quando estivermos jogando com a nossa defesa, os torcedores têm que mostrar o quão barulhentos podem ser”.
O linebacker dos Cowboys Jaylon Smith disse que está esperando uma atmosfera “eletrizante”, que está lhe trazendo lembranças dos jogos de sábado à noite em Notre Dame.
“Estamos empolgados”, disse ele. “Nós vamos estar prontos para o jogo. Nossos fãs vão estar do lado de fora do campo. Estamos ansiosos para isso.”
Seattle tem uma vantagem significativa em casa há vários anos. O CenturyLink Field é considerado um dos estádios mais barulhentos de todos os esportes.
O coordenador defensivo Rod Marinelli espera que os Cowboys se beneficiem de algo semelhante.
“Eu acho que os caras adoram e a multidão tem sido fora do normal”, disse Marinelli. “Rapaz, quanto mais barulhentos eles são, mais difícil é para o ataque. Eu sinto isso. Eu realmente sinto uma vantagem em casa agora”.