Notícias

Dak Prescott: “É o Dallas Cowboys, houve barulho desde o momento que fui draftado”

Houe bastante barulho quando o Cowboys selecionou Dak Prescott no Draft em abril. Houve também bastante barulho durante a sequência de 11 vitórias consecutivas do time nessa sua temporada de calouro.

Mas boa parte do barulho foi positivo.

Recentemente, as críticas aumentaram. Uma derrota por 10 a 7 para o New York Giants escancarou a porta para os que preferem Tony Romo como o titular do Cowboys.

Prescott disse que ele não escutava quando estava sendo elogiado e não está escutando agora.

“O barulho não para”, disse Prescott. “É o Dallas Cowboys. Houve barulho desde o momento que fui draftado, então nao muda muita coisa.”

Como ele pode possivelmente evitar isso?

“Não me colocando em uma situação para escutá-lo”, disse Dak. “Não entrar no Twitter. Não sair por aí perguntando para os fãs suas opiniões ou nada. Só sair por aí e ser eu mesmo.”

E sobre as famílias e amigos? Eles não falam o que está sendo dito ou escrito?

“A família definitivamente sabe que não é pra vir falar comigo com ele disse, ela disse”, falou Prescott. “Meus companheiros de time, todo mundo nesse vestiário realmente não presta atenção para isso. Eles são pagos para fazer isso. Nõs não.”

Prescott jogou seu pior jogo da temporada no MetLife Stadium.

Nos últimos três dias, muitos acreditariam que Prescott ouviu o dono do time Jerry Jones comentar sobre o que precisaria acontecer para que Romo ganhasse a titularidade de volta. Alguns diriam que discutir sobre Romo colocaria uma pressão desnecessária em Prescott, talvez forçando-o a olhar o Romo como uma sombra.

“O que eu estou olhando como sombra?”, perguntou Dak. “Eu não presto atenção (ao que vem sendo dito). Não está afetando meu jogo. Como o professor Garrett disse, ele não quer ninguém no vestiário vendo ninguém como sombra”.

“É tudo sobre fazer seu trabalho e jogar tudo que você pode.”

Prescott disse que nem Jones e nem Garrett conversaram com ele para dar mais confiança. Ele disse que não é preciso.

“Eles sabem a pessoa que eu sou”, disse. “Eu vou continuar treinando para jogar melhor”.

Prescott falou com os repórteres na quarta por cerca de nove minutos. Foi sua primeira vez respondendo perguntas desde a coletiva pós-jogo de domingo. Assim como boa parte das perguntas que Prescott respondeu nas últimas semanas, nada parecia chateá-lo.

Sobre seu primeiro jogo com duas interceptações na carreira, Prescott comentou sobre a comunicação com seus companheiros de ataque. Ele disse que a culpa por todos não estarem na mesma página cai nele. Prescott ainda mencionou estar ansioso às vezes, querendo fazer uma grande jogada ao invés de fazer o que a defesa permitiu.

“Eu tive um jogo ruim”, disse. “Eu acho que veteranos vão lá e tem jogos ruins. O que quer que tenha sido, eu vou resolver ao longo da semana e voltarei nesse domingo como um jogador muito melhor”.

quarterback de Tampa Bay, Jameis Winston, teve sua parcela de jogos ruins ano passado. A primeira escolha geral de 2015 chegou ao Pro Bowl, mas também teve um jogo de quatro interceptações e três de duas INTs com o Buccaneers terminando 6-10.

Com Winston enfrentando o Cowboys no domingo no AT&T Stadium, ele foi perguntado na quarta-feira qual aviso ele daria para Prescott depois do jogo ruim contra o Giants.

“Isso é futebol americano”, disse Winston. “Continue jogando. Ele teve mais sucesso e derrapadas.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo