Dak Prescott diz que os treinamentos estão muito melhores com Amari Cooper
Os Cowboys conseguiram um impulso ofensivo no último mês por meio da troca com os Raiders por Amari Cooper, e o time de Dallas está confiante de que o wide receiver causará um impacto imediato no desempenho da equipe.
O quarterback Dak Prescott disse que os treinamentos se tornaram muito mais intensos com a adição de Cooper, e ele está demonstrando bastante otimismo.
“É apenas uma energia positiva”, disse Prescott, na última sexta-feira. “Treinar fica muito melhor, e isso acontece pelas razões certas.”
Prescott elogiou a os reflexos e a velocidade de Cooper, dizendo que o jogador de 24 anos agregará muito para o ataque dos Cowboys.
“Os reflexos”, disse Prescott. “Ele tem excelentes reflexos e uma excelente explosão. Quando ele se livra do marcador, você apenas balança a cabeça positivamente.”
“Ele é um cara que, pelas suas características físicas, tem muito a oferecer.”
Os Cowboys pretendem usar Cooper o mais rápido possível, e isso já foi confirmado pelo coordenador ofensivo da equipe, Scott Linehan, que indicou a presença de Cooper no jogo de segunda, contra o Tennessee Titans.
“Ele vai começar o jogo e estará presente em uma quantidade significativa de snaps”, disse Linehan sobre o papel de Cooper contra os Titans. “A quantidade nós iremos definir apenas na véspera da partida. Nós não queremos facilitar a situação para ele. Ele tem uma carga de trabalho bem grande, e nós iremos observá-lo e ver em qual nível ele está, assim poderemos definir em quais situações ele estará apto a jogar. Neste momento, não está definido o que faremos com ele.”
Cooper, que foi selecionado pelos Raiders na quarta escolha do Draft de 2015, após jogar por Alabama no college, teve 22 recepções para 280 jardas e um touchdown em seis jogos na atual temporada. Ele vem de um ano decepcionante de 2017, em que conseguiu apenas 48 recepções em 14 jogos, convertidas em 680 jardas e sete touchdowns.