O Dallas Cowboys não fará alterações na posição de quarterback após a semana de bye.
O jornalista Ian Rappoport, um dos insiders da NFL Network, apurou nesta quarta-feira que Dak Prescott será o titular contra o Philadelphia Eagles. Ian afirmou que Tony Romo não estará pronto fisicamente para este duelo, algo que pode se repetir para o jogo da semana seguinte, contra o Cleveland Browns.
Os Cowboys estão sendo cautelosos com o quarterback de 36 anos que vem se recuperando de uma lesão nas costas. A saúde é uma desculpa conveniente para manter Tony Romo fora de campo, uma vez que Dak Prescott vem jogando muito bem e os torcedores e a mídia já estão questionando quem deve ser o titular do time.
Em uma entrevista a um programa de rádio de Dallas, o vice-presidente executivo do time Stephen Jones afirmou que “ele ainda precisa de um tempo para se recuperar. Obviamente que com o jeito que Dak está jogando, ninguém quer acelerar a situação de Romo, mas eu acho que seria um esforço muito grande colocá-lo contra os Eagles”.
O quarterback calouro quebrou o recorde de Tom Brady (162) de mais passes sem interceptações no início de carreira na NFL, ao atingir 176 lançamentos sem revés na partida contra o Green Bay Packers. Obteve também um rating superior a 100.0 em 5 de 6 partidas, segunda marca da NFL em 2016. Prescott até agora tem 7 touchdowns lançados e apenas uma interceptação, números que só não são melhores do que os do quarterback do Chicago Bears Brian Hoyer.