Dak Prescott afirma: Não há limites para esta equipe
Dak Prescott nunca foi de ouvir os falatórios externos. Mesmo assim, não adianta ignorá-los.
Com um jovem e talentoso roster vindo de uma vitória nos playoffs, há muitas expectativas em relação à equipe do Cowboys de 2019. Por ser o quarterback desta equipe, muitas dessas expectativas caem no colo de Prescott – e isso sem considerar a eventual extensão do contrato que está a caminho.
Não é de se surpreender que Prescott assuma isso. Falando aos repórteres domingo no seu camp de futebol juvenil em Justin, Texas, ele estabeleceu essa referência para ele.
“Minhas expectativas são altas”, disse Prescott. “Não necessariamente a respeito de qualquer limite sobre o que eu posso fazer ou o que essa equipe pode fazer. É apenas sobre o trabalho. Basta trabalhar para melhorar em todos os aspectos do meu jogo, garantindo que meus colegas de equipe estejam fazendo o mesmo. Estamos empolgados com o momento em que estamos”.
Isso segue o assunto da programação desta offseason, onde Prescott se apresentou muito preciso e determinado em orientar o ataque do Cowboys durante as OTAs e minicamp. Chegando em sua quarta temporada, todos os olhos estarão focados em como ele se sairá na tentativa de melhorar esse ataque de Dallas, independentemente de quanto será seu futuro salário.
O Cowboys notoriamente não chegam a um NFC Championship Game desde a temporada de 1995, assim como ao Super Bowl. Para uma franquia que frequentemente reafirma seu desejo de dar o próximo passo para esse nível, é encorajador que seu quarterback não esteja se afastando do desafio.
“Queremos ser competitivos a cada dia à medida que avançamos nos treinamentos”, disse Prescott. “Isso vai crescer ainda mais quando chegarmos aos domingos da temporada, já que somos uma equipe muito unida. Não há limite para este time”.