Notícias

D-Law: Este não será uma repetição do jogo do Browns

Espero que DeMarcus Lawrence continue a falar sobre a existência da defesa de Dallas.

No meio de uma temporada difícil, um dos líderes do Cowboys não teve vergonha de expressar suas opiniões. Isso continuou na quarta-feira, quando ele enfatizou que os problemas do Cowboys não são tão ruins quanto o recorde pode indicar.

“Primeiro, não se engane, somos uma boa equipe”, disse Lawrence. “É tudo uma questão de vencer jogos no final do dia, mas somos um bom time. Vendo como as outras pessoas estão jogando e tal, não acho que estejamos muito atrás.”

Esse cenário não é culpa de Lawrence, mas o Cowboys certamente pareciam bem melhores desde a última vez que Lawrence conversou com a imprensa. Após uma derrota embaraçosa para o Washington, ele observou que o time precisava jogar com mais convicção e uma espinha dorsal mais forte.

E embora seja justo apontar que o Cowboys não ganharam nenhum jogo desde então, eles se esforçaram muito mais. Suas derrotas apertadas para Eagles e Steelers, foram muito diferentes do que aconteceu contra oponentes como Cleveland, Arizona e Washington.

“Acho que melhoramos apenas a mentalidade de atacar e não permitir que as pessoas nos ataquem”, disse Lawrence.

Com Minnesota esperando no domingo, é uma semana interessante para falar sobre Cleveland. Atrás dos esforços hercúleos de Dalvin Cook, o Vikings atualmente está em quinto lugar em jardas corridas – apenas um lugar atrás do Browns.

Isso é digno de nota porque o Browns são treinados por Kevin Stefanski, que foi o coordenador ofensivo de Minnesota na última temporada – e que usou esquemas semelhantes para aplicar em cima do Cowboys um jogo de 307 jardas corridas.

Não são apenas pessoas de fora da organização que fazem essas comparações. Questionado sobre isso, Lawrence reconheceu as semelhanças – embora o vikings tenha, questionavelmente, o melhor running back da liga no momento.

“Sentimos que é muito semelhante”, disse Lawrence. “Sentimos que Dalvin Cook é mais elite apenas por suas habilidades e como ele pode sair com a bola a qualquer momento de você, mas sentimos que veremos basicamente o mesmo esquema e é isso.”

Esta é a parte em que, felizmente, Lawrence pode continuar a definir o tom de sua unidade. É totalmente compreensível duvidar da capacidade do Cowboys de desacelerar Cook. Além de Cleveland, este é o mesmo grupo que rendeu 208 jardas corridas para Washington, bem como 261 para Arizona.

Ao mesmo tempo, a defesa contra o jogo corrido foi bem melhor contra Pittsburgh – irreconhecivelmente melhor, na verdade. O Steelers conseguiu apenas 46 jardas em 18 tentativas, antes de abandonar completamente o jogo corrido.

É uma tarefa difícil, mas o Cowboys tentará desenvolver esse desempenho, especialmente se Lawrence tiver algo a dizer sobre isso.

“Sinto que somos uma equipe diferente, estamos jogando totalmente diferente, a energia é totalmente diferente e isso não será uma repetição do jogo do Browns”, disse ele. “Sinto que nossos pés estão embaixo de nós, estamos começando a jogar mais com um QI de futebol e a entender mais o que nossos treinadores querem de nós e estamos indo lá e jogando duro”.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo