Cowboys presta ajuda para vítimas de tornado em Dallas
Enquanto a maior parte dos torcedores do Dallas Cowboys estava aproveitando a vitória dominante do time sobre o rival de divisão Philadelphia Eagles no último domingo a noite, muitos residentes de Dallas se encontravam no meio de um desastre natural.
Tornados passaram com grande intensidade pelo centro da cidade, destruindo muitas casas e deixando milhares de outras sem energia elétrica.
O Cowboys e o Exército da Salvação têm uma longa história de trabalho conjunto e definiram uma forma para que a população americana contribuísse, com doações via celular, somando a seus esforços.
Talvez você lembre do Exército da Salvação por este lance aqui:
Romo: "Did you just jump into the Salvation Army bell?"
Zeke: "Yeah, I had to. It's classy."
Zeke mic'd up, SHO 9p. pic.twitter.com/nssHvk58Ie— Stephen Espinoza (@StephenEspinoza) 20 de dezembro de 2016
Romo: “Você pulou no sino do exército da salvação?”
Zeke: “Sim, eu tinha que fazer isso. Tem classe.”
O Cowboys anunciou que vai doar todos os seus ganhos provenientes de um sorteio de ingressos para o jogo contra o Minnesota Vikings, no dia 10 de novembro, para os esforços de apoio às vitimas do tornado. Contra o Eagles, no AT&T Stadium, o Cowboys gerou mais de US$44.000 por meio do sorteio, o que também será destinado para os trabalhos da TSA Tornado Disaster.
O Cowboys tem estado constantemente em contato durante esta semana com o Distrito de Escolas Independentes de Dallas para lidar com as necessidades tanto a curto quanto a longo-prazo, enquanto elas ainda são identificadas.
A escola Thomas Jefferson High School sofreu muito dano a suas estruturas de futebol americano, incluindo o vestiário e os campos. O jogo do time da escola foi adiado para outro sábado pela manhã.
Mas eles não estarão sozinhos, já que o Cowboys marcará presença – só o começo de várias iniciativas de alívio do desastre em que a organização participará nas próximas semanas. O ex-jogador do Cowboys, Charles Haley, estará com os jogadores e comissão técnica de Jefferson para a preparação antes do jogo, juntamente com as Cheerleaders do Dallas Cowboys e o mascote Rowdy.