Notícias

Cowboys promovem dois treinadores assistentes para preencher vagas no staff

Mais uma vaga de treinador foi preenchida no time do Dallas Cowboys.

Com a equipe passando por uma mudança importante dentro da staff abaixo do treinador Jason Garrett e seus dois coordenadores, trouxeram o ex coordenador defensivo do Seattle Seahawks, Kris Richard e tomaram algumas decisões como por exemplo, Kellen Moore foi nomeado o mais novo treinador de QB da equipe. Com o espírito de manter as coisas na família, como o contrato de Moore e o interesse de mover Marc Colombo de treinador auxiliar da linha ofensiva para o treinador de tight end, a equipe agora colocara como treinador dos times especiais um rosto familiar.

De acordo com o insider Todd Archer da ESPN, será o assistente de treinador dos times especiais, Keith O’Quinn, que ganhou uma promoção para a vaga deixada por Rich Bisaccia.

O’Quinn esteve a bordo dos Cowboys desde que se juntou à equipe em 2010, já tendo servido como scout antes de seu período atual com a equipe, em 2006. O intervalo em seu mandato ocorreu em 2009, quando ele saiu para assumir uma posição executiva com o Cleveland Browns, onde ele sem dúvida aprendeu que a grama do vizinho nem sempre é mais verde. Ele vai agora tomar o lugar deixado por Rich Bisaccia, que se juntou a Jon Gruden e ao Oakland Raiders.

Promover O’Quinn é uma boa jogada para a equipe, pois dá continuidade e familiaridade aos jovens jogadores, como o grande recebedor Ryan Switzer – que será a chave no desenvolvimento para os retornos de kickoff e punt.

Também será promovido Ben Bloom, outro assistente na folha de pagamento da equipe, para ser o novo treinador dos linebackers substituindo Matt Eberflus, que se tornará o coordenador defensivo dos Indianapolis Colts nesta próxima temporada.

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo