O Dallas Cowboys estava desenvolvendo Ron’Dell Carter em seu practice squad para um momento em que surgisse uma oportunidade para ele jogar.
O Indianapolis Colts apresentou essa oportunidade primeiro.
Carter, o jogador de linha defensiva mais promissor dos Cowboys que não está no elenco principal de 53 jogadores, encerrou seu contrato. Depois de passar pelo protocolo do COVID-19, ele planeja assinar com os Colts para participar do elenco principal, disse seu agente Adam Seifer na terça-feira.
Dallas contratou Carter como um free agent calouro não draftado. Como um reflexo de seu interesse e do mercado em Carter, depois de não ter sido selecionado, eles deram a ele U$145.000,00 de dinheiro garantido em seu contrato, a maior garantia de qualquer contratação de calouros não draftados pela equipe. Esse valor era incluído em seu contrato de calouro, por isso não é relevante agora com sua saída. Mas o ex-destaque de James Madison é alguém que o clube valorizou e ficou desapontado em perder.
Carter totalizou 66 tackles e 12 sacks em James Madison em 2019 como companheiro de equipe de Ben DiNucci. O quarterback foi a escolha dos Cowboys na sétima rodada do Draft e está na lista de 53 jogadores hoje. Carter jogou de defensive end no college, mas Dallas o moveu para 3-technique defensive tackle.
Relutantemente, os Cowboys vão assistir Carter continuar seu desenvolvimento em outro lugar longe deles.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.