Notícias

Cowboys não estão contando com Randy Gregory para 2018

Randy Gregory está elegível para se reintegrar à NFL, mas o Dallas Cowboys não está planejando ter sua escolha de segunda rodada do Draft de 2015 em campo para 2018.

“Nós assumimos o pior caso em qualquer situação, seja dinheiro ou disponibilidade, especialmente se os jogadores estão enfrentando suspensões”, disse o vice-presidente executivo Stephen Jones. “Obviamente, no ano passado, quando soubemos que iriamos (Ezekiel Elliott) enfrentar uma possível suspensão, mantivemos running backs extras, assumindo o pior caso. Então, temos que avançar, supondo que Randy não esteja aqui. Se ele estiver aqui, obviamente é um grande negócio. Primeiro o melhor para ele, se ele puder se colocar em uma situação em que ele sente que ele poderia realmente jogar futebol”.

Gregory jogou em dois dos últimos 32 jogos para o Dallas Cowboys devido a suspensões múltiplas por violar o programa de abuso de substâncias da NFL, perdendo toda a temporada 2017.

Gregory deu uma atualização por meio das mídias sociais, segunda-feira: “Não é como você começa. É como você termina. Paciência é a chave”.

Os Cowboys não têm permissão para entrar em contato com Gregory, que foi a 60ª seleção geral em 2015. Ele caiu no Draft por causa de problemas fora de campo. Ele jogou em 12 jogos como calouro, mas não conseguiu nenhum sack. Ele jogou nos últimos dois jogos da temporada 2016 e teve um sack.

Os Cowboys não desempenham um papel na reintegração. Isso vem de Gregory e de seu agente. Jones disse que tem sido difícil para os Cowboys, uma vez que eles não conseguem se comunicar com Gregory.

“Ao mesmo tempo, obviamente, investimos em Randy e esperamos nada além do melhor para ele” disse Jones. “Eu sei que ele está em uma jornada e sei que ele está tentando tirar os problemas das situações extra campo, ele vem trabalhando e certamente tem muita habilidade, como jogador de futebol. Mas, antes de tudo, ele precisa estar com bem-estar físico e pessoal, se manter em um bom lugar quando estiver fora de campo”.

Fonte
ESPN

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo