Notícias

Cowboys ficarão mais um dia em Washington para visita

O Dallas Cowboys vai passar uma noite extra em Washington D.C., depois de jogar contra os Redskins no domingo à tarde, para que os jogadores e treinadores possam visitar o Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana.
Isso não é novidade para o técnico Jason Garrett, que fez os Cowboys fazerem outras viagens antes. A equipe visitou a sede da Navy Seals em San Diego após um jogo de pré-temporada em 2012, viajou para Nova York no início de 2015 para visitar o Ground Zero e, em agosto, visitou a NASA antes de um jogo de pré-temporada contra o Houston Texans.
A chance de visitar o Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana veio em bom momento para os Cowboys porque eles têm a folga de bye na próxima semana. Normalmente a equipe retorna para Dallas logo após um jogo fora de casa, mas desta vez ficarão no domingo à noite e depois visitarão o museu segunda-feira de manhã antes de voltarem para casa.
“Nós apenas sentimos que poderíamos fazer isso”, disse Garrett na quarta-feira no The Star. “É algo que os nossos líderes do grupo falaram e um bom número de caras falou, alguns que estiveram lá, e nós pensamos que se pudéssemos fazer isso seria uma grande coisa para a nossa equipe. Eu acho que todo mundo está animado com isso.”
Garrett disse que um dos jogadores que falou sobre querer visitar o museu é o defensive end DeMarcus Lawrence. Garrett vê a visita ao museu como um momento de união, mas também como uma experiência educacional para a equipe.
“Você tenta fazer esse tipo de coisa para sua equipe, esperando mostrar algumas experiências únicas e esperamos que todos possamos aprender com a visita e ter isso como uma experiência compartilhada, algo que lembraremos por um longo, longo tempo”, Garrett. disse. “Eu não estive lá. Eu estava querendo ir. Aparentemente, é simplesmente um lugar único, muito emocional e capta a história dos afro-americanos em nosso país muito, muito bem”.
“Há tantas coisas maravilhosas sobre o nosso país que são homenageadas em Washington e este é justamente o que queríamos conhecer e acho que todo mundo está animado com a oportunidade.”

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo