Notícias

Cowboys faz troca e adquire running back dos Seahawks

Na manhã deste domingo (06), o Dallas Cowboys anunciou uma troca para adquirir o running back Christine Michael, do Seattle Seahawks. Para conseguir o jogador, a equipe do Valley Ranch deu aos Seahawks uma escolha condicional de 7ª rodada do próximo Draft.

Michael, 24 anos, foi escolhido na segunda rodada do Draft de 2013. Apesar de ser considerado ao redor da liga um jogador extremamente talentoso, jogando em Seattle ele nunca encontrou a consistência que necessita para se tornar um running back de primeira classe. Pelos Seahawks, ele teve apenas 254 jardas totais em suas 52 corridas nas duas temporadas em que atuou lá.

No Cowboys, ele deve ter a chance de finalmente conseguir atingir seu potencial, jogando atrás de uma das melhores linhas ofensivas da liga e compartilhando corridas com outros running backs qualificados. Mas Michael não deve chegar para ser o principal corredor do time, e estará disponível para corridas como reserva de Joseph Randle e Darren McFadden, podendo conseguir mais chances em caso de alguma lesão ou problema extra-campo de um dos titulares. Lance Dunbar deverá ser mais usado em situações de 3rd down.

Para abrir a vaga no elenco para a entrada de Michael, foi cortado o defensive end Lavar Edwards, jogador que fez várias aparições durante a pré-temporada.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo