Com os Cowboys começando seu primeiro dia de training camp, as grandes dúvidas se voltam para a defesa.
A primeira questão dessa lista é: Como eles irão pressionar os quarterbacks adversários?
Já deve ter ouvido as estatísticas até agora, que ao longo dos últimos quatro anos, somente Atlanta e Oakland teve menos sacks que os Cowboys, que teve em média 31,8 por temporada
Sem DeMarcus Ware nas últimas duas temporadas, os Cowboys têm uma média de 29,5.
E as expectativas não são muito grandes para um time que não tem mais Greg Hardy (seis sacks em 2015) ou Jeremy Mincey (seis sacks em 2014) e seus dois mais talentosos defensive ends estão suspensos na abertura da temporada.
Então o que dá aos Cowboys confiança de que eles podem produzir muito pass rush aos domingos?
“Eu apenas penso que com o crescimento e desenvolvimento dos nossos jogadores mais novos, e com alguns dos caras que nós trouxemos e que tiveram excelentes offseasons, para nós a combinação desses caras juntos, Rod Marinelli é um excepcional técnico de futebol americano,” disse o head coach Jason Garrett . “Eu acho que todos nós sabemos disso. Leon Lett é um excelente técnico de futebol americano e essa junção é um grande ambiente para esse jovens defensive linemen se desenvolverem.”
“Eu penso que temos uma competição saudável na linha defensiva. Acho que isso irá trazer para fora o que esses caras têm de melhor. Eles enfrentam offensive linemen excelentes todos os dias,então nós iremos desenvolver e crescer. A cultura será a certa, o ambiente será o melhor para eles fazerem isso. Dito isso, em muitos casos, existem alguns caras aí fora que não tem muita experiência de jogar nesse nível. Mas minha experiência mostra que se eles tiverem no ambiente certo, eles vão ser o tipo de cara correto e eles têm talento que irá crescer e crescer rapidamente. Nós vamos dar a chance para eles fazerem isso.”
Com DeMarcus Lawrence suspenso nos primeiros quatro jogos e Randy Gregory fora indefinidamente, esses são os quatro defensive ends que os Cowboys têm a disposição no começo dessa temporada: Benson Mayowa, Ryan Russell, Charles Tapper e David Irving.
Mayowa foi o mais importante agente livre na posição que o time contratou . Tapper, uma escolha de quarta rodada, foi um investimento dos Cowboys no topo do draft. Irving, 22, mostrou alguns lampejos na última temporada depois que os Cowboys o contrataram em setembro, após ele sair do elenco de treino do Kansas City.
O vice-presidente exexcutivo Stephen Jones mencionou especificamente Russell, uma escolha de quinta rodada de 2015, quando perguntado sobre jovens jogadores que o intrigam.
“Nós pensamos muito sobre jogadores que têm um grande desenvolvimento depois de seu primeiro ano,” disse Jones. “Então um cara como Russell é um cara que me intriga muito, teve uma boa offseason e nós estamos esperando que ele traga isso para dentro de campo e continue a crescer.”
“Nós, obviamente, escolhemos no draft alguns caras e vai ser ótimo olhá-los aqui. Acredite ou não, nós estamos empolgados com esse grupo de jogadores e eu acho que eles têm um professor incrível [Marinelli] e treinador e treinador para a vida deles e eu sei que ele estará treinando eles. Então será muito interessante olhar o que esses caras vão fazer.”