DraftNotícias

Dallas Cowboys abre terceiro dia do Draft com dois jogadores

Finalmente o Dallas Cowboys escolheu um jogador ofensivo

O terceiro dia do draft da NFL começou da mesma forma que os outros dois dias começaram para o Dallas Cowboys. A franquia escolheu mais um jogador defensivo.

Com a 115ª geral escolha na quarta rodada do draft da NFL, o Cowboys selecionou o linebacker Jabril Cox de LSU neste sábado. Ele é a sexta escolha defensiva consecutiva para Dallas. Esta é a primeira vez na história da franquia que o Cowboys escolheu um jogador defensivo em cada uma das seis primeiras seleções do draft.

Em sua única temporada em LSU, Cox teve 58 tackles, 6.5 tackles for loss, 3 interceptações e cinco passes defendidos. Ele ingressou em LSU vindo de  transferência, depois de jogar três temporadas em North Dakota State. Ele ajudou North Dakota a ganhar três campeonatos FCS consecutivos de 2017-19. Durante esse tempo, ele acumulou 258 tackles, 32 tackles for loss e 14 sacks.

O consenso entre muitos especialistas é que o Cowboys obteve um bom valor recrutando Cox na quarta rodada, já que muitos o tinham classificado mais alto.

E finalmente, o Cowboys escolheu um jogador ofensivo. Com a 138ª escolha geral na quarta rodada do draft, a franquia selecionou o tackle de Marshall, Josh Ball.

Ball começou sua carreira em Florida State e foi titular por um ano, mas deixou o programa após a temporada em 2017, depois de denúncias de violência doméstica. (Ele não foi acusado, de acordo com relatos). Depois de se transferir do estado da Flórida, Ball jogou duas temporadas em Marshall e se tornou um titular produtivo na última temporada, jogando tanto pela esquerda quanto pela direita. De acordo com o Pro Football Focus, Ball permitiu apenas três sacks em 687 oportunidades de carreira.

Você pode acompanhar o resto do Draft em nosso Twitter.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning NewsDallas Cowboys

Lucas Castro

Desde 2009 fanático por NFL e pelo Dallas Cowboys, na torcida para acabar com a seca de títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo