Notícias

Cowboys esbarram no preço e não conseguem a troca pelo safety Jamal Adams

O Dallas Cowboys falhou. Mas eles tentaram.

Em uma tentativa de finalmente melhorar a posição de safety para uma possível campanha longa nos playoffs em 2019 e reforçar a secundária da defesa com um talento jovem nos próximos anos, os Cowboys se envolveram em negociações com o New York Jets envolvendo o Pro Bowl safety Jamal Adams durante todo o dia que foi o prazo final da NFL para fazer trocas.

Por fim, os Cowboys não ofereceram o suficiente e se retiraram das negociações.

A demanda dos Jets de pelo menos duas escolhas de primeira rodada por Adams, 24 anos, era simplesmente muito alta para os Cowboys, segundo fontes.

O fato do Dallas Cowboys aparentemente ter feito o impensável, oferecendo uma escolha na primeira rodada por Adams um ano depois de trocar sua escolha de primeira rodada para o Oakland Raiders pelo grande recebedor Amari Cooper, mostrou o quanto eles queriam fazer o acordo.

O vice-presidente Stephen Jones e o proprietário Jerry Jones há muito tempo afirmam o quão difícil era para eles não ter uma escolha de primeira rodada. Mas ambos manifestaram interesse em melhorar a posição de safety.

O fato de que eles ficariam sem uma por dois anos se a troca por Adams fosse concretizada falou mais alto sobre seu interesse em tentar colocar o melhor time em campo para, esperançosamente, alcançar o Super Bowl pela primeira vez desde seu último título em 1995.

Adams, que jogou no ensino médio em Lewisville Hebron antes de jogar no college por LSU e ser escolhido com a sexta geral pelos Jets no NFL Draft de 2017, queria voltar para casa e jogar pelos Cowboys.

Mas os Jets não o deixariam ir tão fácil.

Por uma fonte, os Jets queriam exatamente o que o Los Angeles Rams recentemente entregou ao Jacksonville Jaguars pelo cornerback Jalen Ramsey, duas escolhas de primeira rodada e a escolha da quarta rodada do Rams em 2021.

Os Cowboys teriam aceitado ceder uma escolha de primeira rodada e trocado escolhas de rodadas finais, mas não estavam dispostos a ceder duas escolhas de primeira rodada.

Portanto, o status da posição de safety permanece com o maligno Jeff Heath como strong safety, ao lado de Xavier Woods como free safety.

Adams teria sido um grande upgrade em relação à Heath e daria aos Cowboys um playmaker comprovado na secundária.

Os Cowboys (4-3) terão que se contentar com o acordo que fizeram para iniciar uma segunda etapa da temporada.

DE Michael Bennett, que os Cowboys adquiriram do New England Patriots na última quinta-feira por uma escolha condicional da sétima rodada de 2021, treinou terça-feira e deve fazer sua estreia contra o New York Giants na noite de segunda-feira.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo