O Dallas Cowboys não está tão perto de assinar uma extensão contratual de longo prazo com Zack Martin.
De acordo com a ESPN americana, se os Cowboys acabarem por assinar a extensão com seu All-Pro right guard, ela só será feita após a temporada de 2017.
Durante o training camp, os Cowboys sentiram-se bem com suas chances de estender o contrato de Martin antes de a temporada começar. À medida que a semana 1 se aproxima, tornou-se mais improvável.
“Felizmente, estamos fazendo algum progresso, mas essas coisas, você não pode realmente comentar sobre elas até que elas sejam feitas ou não finalizadas”. O vice-presidente dos Cowboys, Stephen Jones disse semana passada. “Obviamente, o objetivo para ambos os lados, sera finalizar tudo até o final da temporada.”
Os Cowboys obtiveram sucesso assinando com seus outros homens de linha ofensiva All-Pro – Tyron Smith em 2014 e Travis Frederick em 2016 – durante o training camp quando estavam em uma situação parecida.
Martin, escolha de primeira rodada do Dallas em 2014, espera se tornar o Guard mais bem pago da NFL, superando o contrato de cinco anos e $60 milhões de dólares de Kevin Zeitler, assinado com o Cleveland Browns em março.
Os Cowboys exerceram sua opção do quinto ano de contrato em Martin no mês de abril. Ele não se tornará um free agent irrestrito até 2019.