Notícias

Cowboys divulga a numeração dos seus novos jogadores

Diga olá para o novo Dallas Cowboys.

Agora sabemos quais são os números de quase todas as novas adições dos Cowboys, incluindo Tavon Austin.

Com o draft agora sendo uma lembrança, a equipe tem nove caras novas que foram escolhidas durante o megaevento de três dias e sete rounds. Eles deixaram o draft mostrando todo o seu sorriso de acordo com o talento e o valor que receberam em cada escolha. As principais necessidades foram preenchidas e houve um equilíbrio saudável de paciência com a agressão, no final trocando uma escolha de sexta rodada com o Rams, para adquirir o wide receiver Tavon Austin e depois trocar Ryan Switzer para o Oakland Raiders pelo defensive tackle Jihad Ward. Isso da uma contagem total de 11 recém-chegados e enquanto Ward aguarda receber seu número, a equipe acaba de oficializar a dos seus novatos e Austin.

Você notará que alguns números instantaneamente familiares foram distribuídos, especialmente para Austin – o substituto claro para Switzer.

  • 10 – WR Tavon Austin
  • 55 – LB Leighton Vander Esch
  • 52 – OL Connor Williams
  • 13 – WR Michael Gallup
  • 74 – DE Dorance Armstrong
  • 86 – TE Dalton Schultz
  • 03 – QB Mike White
  • 59 – LB Chris Covington
  • 16 – WR Cedrick Wilson
  • 36 – RB Bo Scarbrough

A escolha dos Cowboys na primeira rodada se apropriará do número que usado pelo agora desempregado Rolando McClain. De Brandon Weeden a Mark Sanchez, de Lucky Whitehead ao bust histórico que foi Ryan Leaf, esses números recém-atribuídos tem alguns demônios importantes a serem exorcizados no futuro. Mas nem todo mundo está no território de Linda Blair, com alguns novatos entrando na sombra de lendas.

Por exemplo, Armstrong vai utilizar por enquanto o antigo número do “Mr. Cowboy”, Bob Lilly, mas como os Cowboys não utiliza esse número na temporada regular, caso fique no roster, ele terá que escolher um número novo. Ele terá a companhia de Williams, que, por incrível que pareça um offensive lineman, receberá a numeração uma vez usada pelo linebacker Dexter Coakley. E quando você vir o número 59 correndo no segundo nível da defesa, lembre-se de que Anthony Hitchens está agora em Kansas City. É Covington trabalhando para os Cowboys agora.

O draft em si é sempre divertido para os fãs, pois eles assistem aos novos talentos entrarem a bordo e para as equipes que estão ansiosas para melhorar seus elencos de qualquer maneira possível, mas isso não termina aí. O Rookie minicamp chegará rapidamente e tanto os escolhidos no draft como os jogadores não draftados que assinaram com Dallas terão muito em jogo, já que eles trabalham não só para chegar a setembro, mas para sobreviver até o training camp, onde eles podem realmente mostrar seus talentos e esperam viver de acordo ou melhor do que os jogadores que já usaram os números que estão usando agora.

Fonte
247 SPORTS

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo