Notícias

Cowboys dispensaram o DB Brandon Carr entre as movimentações no elenco nessa terça

A primeira passagem de Brandon Carr no Dallas Cowboys durou cinco temporadas, durante as quais ele fez 80 partidas, 315 tackles e sete interceptações.

Sua segunda passagem foi bem mais curta.

Dallas liberou o veterano defensor nesta terça-feira, enquanto adicionaram um offensive tackle reserva ao elenco de 53 jogadores. Carr inicialmente passou as temporadas 2012-16 com a franquia. Após o training camp no início de setembro, ele assinou contrato para fornecer a experiência necessária e versatilidade para a secundária. Ele foi, no entanto, incapaz de ganhar uma oportunidade em campo.

Carr começou a temporada no practice squad dos Cowboys.

Na semana 2, ele foi promovido à lista do dia do jogo e jogou 13 snaps defensivos na vitória sobre o Atlanta Falcons. Sua contagem de snap caiu para três jogadas defensivas na Semana 3 e apenas uma na Semana 4, apesar da secundária estar sem os cornerbacks Chidobe Awuzie (lesão na coxa) e Anthony Brown (lesão nas costelas). O Safety Darian Thompson também foi tirado do time titular na Semana 4 durante o primeiro quarto. Em vez de Carr, Donovan Wilson substituiu Thompson. Wilson, uma escolha da sexta rodada de 2019, já jogou 16 snaps na NFL atuando na defesa.

Ao todo, Carr registrou um tackle enquanto atuava como safety e cornerback.

Na terça-feira, os Cowboys também assinaram com o offensive tackle Greg Senat, ex-jogador do Baltimore Ravens escolhido na sexta rodada do draft de 2018, ele fez parte do elenco de 53 jogadores antes de ir parar no practice squad do Cleveland Browns. O offensive tackle Alex Light também foi dispensado. Senat ainda não participou de um jogo na NFL.

O offensive tackle William Sweet também foi contratado para o practice squad. Ele passou o training camp com o San Francisco 49ers. Não draftado em 2019, ele também não fez sua estreia na liga.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
The Dallas Morning News

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo