Notícias

Cowboys dispensa o G Larry Allen Jr

Já que o Cowboys começou a lidar com lesões no training camp, algumas peças precisaram ser movidas.

Na quarta-feira, o Cowboys dispensou o offensive guard Larry Allen Jr. e recontratou o linebacker Justin Phillips. A equipe estava procurando ajuda na posição de linebacker devido a torção no joelho de Sean Lee no início desta semana e pelo fato de Andrew Dowell lidar com uma lesão no tendão. David Moore, da SportsDay, relatou que Lee poderá perder alguns treinos e seguir como uma constante preocupação.

Allen Jr. foi contratado como um undrafted free agent de Harvard nesta primavera e esteve na equipe durante o minicamp e os OTAs.

Seu pai é Larry Allen Sr., ex-Cowboy e Pro Football Hall of Famer. Como Moore relatou, Allen Jr. era uma aposta pouco provável para chegar ao roster final. No entanto, quando Allen Jr. decidiu assinar com o Cowboys, seu pai não poderia ter ficado mais orgulhoso.

“Ele estava tão animado, tão animado por eu ser chamado e estar realizando isso por conta própria”, lembrou Allen Jr. durante o minicamp dos calouros.

Allen Jr. não poderia ter ficado mais feliz em se juntar ao time, chamando o Cowboys de “o maior time da NFL” e afirmando que estar na equipe era o seu verdadeiro sonho.

Como Allen Jr. disse ao SportsDay, seu objetivo era fazer o melhor possível e mostrar que poderia fazer parte da equipe, independente de quem é seu pai.

“Estou apenas tentando uma vaga no time, tentando aprender tudo o que posso”, disse Allen. “Os caras e os treinadores que eles têm aqui são excelentes. Estou apenas tentando absorver tudo e fazer o melhor que posso para me tornar ainda mais completo como jogador, me tornando melhor como companheiro de equipe.”

“Por vezes, estou apenas concentrado em me preparar. Então, logo em seguinte, dou uma olhada na minha volta, vejo algo e me sinto de novo em sonhos”.

“É muito surreal”.

Só o tempo dirá se é realmente o fim de sua jornada com o Cowboys.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo