Há um novo rosto vindo para o Dallas Cowboys.
À medida que a equipe se aproxima do final da temporada contra o Philadelphia Eagles, eles continuam a procurar jogadores na free agency para futuros contratos. Eles realizaram recentemente um treino massivo com mais de 11 jogadores, incluindo o wide receiver K.D. Cannon.
De acordo com o insider Todd Archer da ESPN, a equipe decidiu assinar com Cannon para o practice squad de 10 jogadores.
Cannon é da Universidade Baylor, a antiga terra de Terrance Williams e Rico Gathers, e assinou como undrafted free agent em 2017 pelo San Franscisco 49ers. Ele já passou curtos períodos com o New York Jets e Los Angeles Rams antes de se juntar aos Cowboys, e poderia trazer alguma velocidade superior para a equipe – eles devem mantê-lo a bordo de longo prazo e promovê-lo para a lista ativa na próxima temporada.
Cannon entregou 4.41 segundos no 40-yard dash nos treinos de pré-draft e teve uma vertical de 37″, para ajudá-lo a pular em lançamentos altos. Ele terminou sua carreira em Baylor com 3.111 jardas de recepção e 27 touchdowns – incluindo duas temporadas de 1.000 jardas em sua estadia de três anos. Ele foi First-Team All-Big 12 em 2016, uma melhoria em relação à honraria Second-Team All-Big 12 de uma temporada anterior.
A única coisa que realmente falta na ofensiva dos Cowboys é um recebedor que pode tirar o topo da defesa adversária, e Cannon tem essa habilidade.