Com a recente saída de Ronald Leary para o Denver Broncos, e com a possível aposentadoria de Doug Free, os Cowboys estão precisando de reforços em toda a sua linha ofensiva. De acordo com algumas fontes, nesta terça feira o Dallas fechou um contrato de um ano com o agente livre Jonathan Cooper.
Depois de ser dispensando em Dezembro pelo Cleveland Browns, os Cowboys assinaram com o jogador durante os playoffs da temporada passada para dar profundidade na linha ofensiva da equipe.
O papel a ser exercido pela sétima escolha do draft de 2013 é incerto neste momento. Ele pode ser apenas um bom reserva para a melhor linha ofensiva da liga ou lutar pela posição de titular de left guard. Hoje, o atual dono da posição na equipe é La’el Collins, mas os Cowboys podem decidir mudar Collins para right tackle, antiga posição de Doug Free.
Os Cardinals escolheram o jogador na sétima posição no draft de 2013. Mas as coisas nunca acabaram funcionando para o jogador em Arizona. Cooper perdeu toda a sua temporada de calouro devido a fratura em sua perna. Jogou 24 partidas pelos Cardinals antes de ser negociado com o New England ano passado. Ele foi liberado pelos Patriots e acabou assinando um contrato com os Browns.
Em quatro temporadas Cooper começou 14 jogos como titular.
Cowboys didn't sign G Jonathan Cooper to move La'el Collins out to RT. But gives club option to do so based on how competition plays out.
— David Moore (@DavidMooreDMN) 14 de março de 2017
Tradução: Os Cowboys não assinaram com o guard Jonathan Cooper para mover La’el Collins para right tackle. Mas dá a opção a equipe para se fazer isto baseado em como a competição que pode ser desenvolvida.
Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.