Notícias

Cooper Rush quer mostrar “resistência mental” no último jogo da pré-temporada

Cooper Rush soube que ele cometeu um erro assim que passou a bola com 3:38 no primeiro quarto no domingo à noite. O alvo era o wide receiver Tavon Austin perto da linha lateral direita, Rush testou Patrick Peterson do Arizona, indiscutivelmente um dos melhores cornerbacks da NFL.

Peterson, que estava jogando na cobertura, cortou a rota, interceptou o passe e depois retornou 30 jardas para um touchdown.

“Eu tinha que saber que ele iria pular nisso”, disse Rush. “Eu provavelmente deveria ter ficado longe dele naquele momento. (…) Ele é um ótimo jogador. Eu gostaria de ter aquela oportunidade de volta.”

De acordo com o Pro Football Focus, Peterson foi o cornerback menos visados em passes em sua direção no ano passado entre os jogadores que estiveram no campo por pelo menos 500 snaps. A quinta escolha geral no draft de 2011 esteve no Pro Bowl todos os anos em que ele esteve na liga.

Rush lançou sua segunda interceptação da noite com menos de um minuto no primeiro quarto. O passe destinado a Michael Gallup foi interceptado na end zone pelo safety dos Cardinals, Budda Baker.

A derrota do Dallas Cowboys por 27-3 contra o Arizona marcou a pior pré-temporada da carreira de Rush. O segundo-anista reserva foi excepcional na última pré-temporada, passando para 398 jardas, seis touchdowns e nenhuma interceptação, totalizando um rating de 135.9 em quatro jogos.

Após os três jogos de pré-temporada este ano, o Rush lançou um touchdown, duas interceptações para um rating de 69,7.

“Você tem que ter resistência mental”, disse Rush. “Você tem que saber que as interceptações são parte do trabalho. É sobre como você se recupera. [Como quarterback] você tem muitos caras confiando em você para se recuperar. Esse é o seu trabalho. Eu sempre me senti muito forte em relação à isso.”

Rush jogou o primeiro tempo inteiro antes de o calouro Mike White entrar para jogar os dois quartos finais. A mesma divisão em repetições é esperada na noite de quinta-feira em Houston, o último jogo da pré-temporada do Dallas Cowboys.

Apesar das recentes lutas de pré-temporada de Rush, os Cowboys não deram nenhuma indicação de que estão tentando seguir em outra direção com seu quarterback reserva.

“Vamos dar uma boa olhada nisso e ver onde estamos”, disse o proprietário do Cowboys, Jerry Jones, no domingo à noite. “Minha leitura é que não estamos interessados ​​em trazer ninguém para essa posição agora. Mas eu nunca digo nunca até vermos o leigo da terra nesta época do ano, em relação a outras opções, se houver, que poderíamos ter.”

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo