Notícias

Cooper Rush impressiona em noite ruim para os quarterbacks dos Cowboys

Cooper Rush está se provando cedo como jogador em sua carreira no Dallas Cowboys.

Rush, o quarterback calouro não draftado de Central Michigan, teve a melhor performance de um quarterback da noite contra o Los Angeles Rams no sábado. Ele completou 9 de 11 passes para 104 jardas 1 touchdown e obteve um passer rating de 136.4.

É uma evolução significativa desde o Hall of Fame game, onde completou 9 de 18 passes para 87 jardas 1 touchdown e um passer rating de 82.4.

“Eu fiquei muito impressionado com Cooper, “ disse o técnico de quarterbacks Wade Wilson. “Ele estava lendo o campo extremamente bem, tomando boas decisões, lançando a bola precisamente. Ele tem essa habilidade de elevar o seu jogo durante as partidas em contraste com os treinos, e essa é uma boa característica. ”

O passe mais impressionante de Rush aconteceu no terceiro quarto quando ele acertou o tight end Rico Gathers em uma rota seam pela esquerda para um touchdown de 25 jardas. Esse foi o único touchdown dos Cowboys na partida.

“Foi fantástico, “ disse Wilson. “E a melhor parte foi a sua disciplina com os olhos. Ele conseguiu mover o safety para longe de Rico, tirou ele da jogada, e fez um lançamento perfeito para Rico. ”

Rush certamente teve uma performance melhor que os veteranos Kellen Moore e Luke McCown, visto que ambos tiveram mais passes incompletos que passes completados.

Moore começou o jogo e não conquistou um first down até o segundo quarto. Ele terminou com 8 passes completos de 17 para 69 jardas. McCown por sua vez completou 6 de 13 para 31 jardas e perdeu um fumble.

Moore não está em perigo de perder sua posição como quarterback reserva, mas Rush está provando que pode ser o terceiro quarterback do time, ou pelo menos um jogador de practice squad.

“É bom estar lá dentro, “ disse Rush. “Capitalizamos o tempo que tínhamos e fizemos boas jogadas e alguns caras fizeram grandes recepções. “

Ao ser perguntado sobre como pode conquistar uma vaga nesse time, Rush disse: “Continuar evoluindo nos treinos e, nos jogos, mostrar que sou um cara que pode ajudar esse time a vencer. ”

Rush mostrou sinais disso durante seu pequeno espaço amostral até agora. Além disso, ele tem se integrado bem com a organização.

Os técnicos apreciam a inteligência de jogo de Cooper e seu comprometimento em estudar e se preparar para cada oportunidade dada a ele. Seus colegas de equipe apreciam a sua capacidade de imitar o técnico Jason Garrett.

Tanto Rush quanto Garrett são ruivos, e Rush fez uma imitação na mosca de Garrett na frente do time. Pelo menos essa imitação foi muito melhor para os veteranos do que a sua tentativa de cantar “Toes” da Zac Brown Band.

“Vários caras disseram que eu deveria fazer, “ disse Rush, que foi encorajado por jogadores como Dak Prescott e Jason Witten. “Eu tive o apoio deles (colegas de time). Garrett deu risada, então estamos bem.

“Todo mundo diz que eu pareço com ele por causa do cabelo. Vários caras queriam ver. ”

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo