Notícias

Cooper: Eu quero ser um Dallas Cowboy para toda a vida

Só o tempo dirá o que o futuro reserva para Amari Cooper, mas ele deixou claro o que gostaria que acontecesse.

O recebedor que foi ao Pro Bowl no ano passado, verá seu contrato expirar em menos de duas semanas, e as especulações continuam a girar sobre seu futuro a longo prazo. Mas, questionado sobre isso na noite de quinta-feira, em uma entrevista à 105,3 FM The Fan em Dallas, Cooper deixou sua preferência perfeitamente clara.

“Eu amo ser um Dallas Cowboy. Estava pensando nisso hoje – penso quase todos os dias, na verdade”, disse Cooper. “Jogos no horário nobre, parece mais jogos noturnos do que qualquer outra coia, e isso sempre é bom para os jogadores de futebol americano. Tudo – o CT, eu amo isso aqui em Frisco. Apenas a aura de ser um Dallas Cowboy, quero dizer, você não consegue algo melhor que isso. Eu quero ser um Dallas Cowboy por toda a vida.”

É um grande sentimento, mas será posto à prova nas próximas duas semanas. Cooper é um dos três Pro Bowlers que os Cowboys podem perder na free agency, ao lado de Dak Prescott e Byron Jones.

O front office do Cowboys deixou perfeitamente claro que o Prescott receberá a franchise tag, se necessário, e o prazo para isso está próximo, 12 de março. A equipe também pode usar a transition tag em outro jogador – presumivelmente Cooper – embora as negociações em andamento da CBA( acordo coletivo da liga) podem afetar a capacidade do time de de fazer isso.

É muito a considerar, mas Cooper disse que o futuro de Prescott com a franquia seja algo que ele pesa em sua mente.

“É muito importante”, disse ele. “Construímos um bom relacionamento até agora. Desde o momento em que cheguei aqui, fomos capazes de fazer grandes coisas, e apenas pela minha experiência de estar na NFL, não diria que isso é uma coisa comum.”

De um jeito ou de outro, a especulação chegará ao fim em breve. O prazo para os Cowboys marcarem Cooper ou Prescott – ou ambos – é menos de uma semana. A partir daí, free agency abre em 18 de março.

Os Cowboys terão muito trabalho para garantir que ambos os jogadores permaneçam com a organização no futuro.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo