Notícias

Cooper e Lawrence iniciam o training camp na PUP List

A PUP List (Physically Unable to Perform) é bastante utilizada pelas equipes na offseason. Essa lista serve para receber os jogadores que sofreram ou estão se recuperando de lesões com relação direta ao futebol americano antes do training camp e da pré-temporada. Após serem liberados pelo staff médico das franquias, eles são retirados desta lista e estão livres para treinar e participar dos jogos antes do início do campeonato.

O head coach Mike McCarthy confirmou na coletiva de impressa que os wide receivers Amari Cooper (tornozelo) e T.J. Vasher (joelho), o defensive end DeMarcus Lawrence (costas), o defensive tackle Trysten Hill (joelho), o kicker Greg Zuerlein (costas) e os calouros Chauncey Golston (tendão) e Mitch Hyatt (joelho) iniciarão o camp no time dos jogadores inaptos fisicamente (PUP List – physically unable to perform).

McCarthy ressaltou ainda que acredita que todos os jogadores da PUP List terão chance de participar do training camp em algum momento, Trysten Hill talvez seja o que leve mais tempo, mas, ainda assim, não é motivo para maiores preocupações.

Amari Cooper passou por uma cirurgia no tornozelo em janeiro deste ano, enquanto Lawrence vem enfrentando o seu antigo problema nas costas, razão pela qual passou pelo seu terceiro procedimento cirúrgico pós temporada.

O fato é que, Cooper e Lawrence são jogadores experientes, indo para quarta e oitava temporada, respectivamente, em Dallas. Perder algum tempo no training camp não deverá ser um problema para o time.

Hoje, dia 22/07, foi a abertura do training camp do Dallas Cowboys para a temporada 2021, ainda haverá muita água para rolar. Fiquem atentos à cobertura das notícias que virão de Oxnard.

Veja também: “McCarthy: training camp “mais importante” no caminho para o título


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

João Ricardo Tavares

Pernambucano, advogado, músico, apaixonado por NFL e mais ainda pelo Dallas Cowboys. 100% comprometido com o clubismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo